Notícias do Flamengo

Após susto, talismã da torcida do Flamengo recebe alta hospitalar

Denir foi homenageado pelo jogadores logo após a vitória sobre o Vélez, na última quarta-feira (14)

Por João Silva

12/09/2022, 11:07 PM

Denir foi homenageado pelo jogadores logo após a vitória sobre o Vélez, na última quarta-feira (14)

A tarde desta segunda-feira (12) foi de comemoração para torcida do Flamengo depois que uma verdadeira lenda recebeu alta no hospital. O massagista Denir, de 73 anos, que passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro, recebeu autorização para seguir em tratamento ambulatorial com acompanhamento do departamento médico do clube. 

Funcionário do rubro-negro há mais de 40 anos, Denir foi internado no último dia 03 de setembro, logo após sentir-se mal no CT Ninho do Urubu e ser diagnosticado com um tumor no cérebro. O massagista passou por uma cirurgia no local no último dia 07 de setembro e seguiu com o quadro estável. 

Mais notícias do Flamengo: 

Flamengo e Vasco disputam contratação de ex-jogador da seleção 

Técnico revela que craque do Flamengo jogou no sacrifício contra o Goiás

Em nota, o Flamengo também comemorou a melhora no quadro clínico de Denir. “O nosso querido massagista Denir teve alta nesta segunda-feira (12) após a cirurgia realizada na semana passada. A partir de agora, Denir segue tratamento ambulatorial. Estamos na torcida por nossa lenda! #ForçaDenir”. 

Na última quarta-feira (07), depois da vitória do rubro-negro sobre o Vélez Sarsfield, pela semifinal da Copa Libertadores, o massagista recebeu uma homenagem dos jogadores. Antes de iniciar a tradicional roda de oração, Diego, um dos capitães da equipe, ofereceu a classificação à final do torneio a Denir. 

<strong>Dorival de colocar força máxima</strong>

Pensando no duelo de quarta-feira (14), contra o São Paulo, Dorival poderá contar com os retornos de Pedro, Gabigol e Fabrício Bruno, que estivaram suspensos na partida de ontem contra o Goiás. Desta forma, o Flamengo deve ir campo com: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Gabigol e Pedro. 

 


 

Tópicos


Mais notícias