Notícias do Flamengo

Após ser destaque no Corinthians, o motivo pelo qual Bruno Mendez alegrou o Mengão

O jogador está livre no mercado para assinar com qualquer clube

Por Paulinho Moraes

O jogador está livre no mercado para assinar com qualquer clube

O Flamengo está de olho no mercado para reforçar sua defesa em 2024, e um nome que ganha destaque é o zagueiro uruguaio Bruno Méndez. O jogador, que atualmente defende o Corinthians, não chegou a um acordo para a renovação de contrato com o clube paulista e ficará livre no mercado a partir de janeiro, ou seja, poderá reforçar qualquer equipe de forma gratuita.

 

A informação sobre a situação contratual de Bruno Méndez foi divulgada pelo jornalista André Rizek. O estafe do zagueiro teve uma reunião com a diretoria do Corinthians para discutir a extensão do vínculo, mas as partes não chegaram a um acordo. Com o contrato atual válido até 31 de dezembro deste ano e sem renovação à vista, o Corinthians liberou Bruno Méndez para buscar novas oportunidades.

O Flamengo, que já havia sondado Bruno Méndez no meio da temporada, vê no zagueiro uruguaio uma opção interessante para reforçar seu sistema defensivo em 2024. Apesar de não ter avançado em negociações durante as sondagens anteriores, o Mengão mantém o jogador na lista de possíveis contratações.

O interesse do Flamengo em Bruno Méndez faz parte de uma estratégia de reforço na defesa, considerando a possibilidade de saídas de jogadores como Fabrício Bruno e Léo Pereira, que podem receber propostas internacionais. Com grande orçamento, que varia entre  R$ 300 e R$ 400 milhões para investir em contratações, o Flamengo busca fortalecer seu elenco visando a temporada de 2024, para que não se repitam os mesmos erros da atual.

 

Flamengo vai com tudo no mercado da bola

O mercado da bola promete movimentação intensa por parte da diretoria rubro-negra, visto que já foi avisado que o elenco será reformulado para a próxima temporada, ou seja, muitos jogadores do time atual deixarão a equipe em 2024 e novos chegarão também ao Mais Querido.

Tópicos


Mais notícias