Notícias do Flamengo

Alvo de críticas no Flamengo, Pablo luta para recuperar bom futebol

Zagueiro ainda não repetiu atuações dos tempos de Corinthians

Por João Silva

Zagueiro ainda não repetiu atuações dos tempos de Corinthians

Pablo ainda não caiu nas graças da torcida do Flamengo. O zagueiro de 31 anos vem atuando com regularidade na equipe que tem sido titular na disputa do Campeonato Brasileiro, mas o grande destaque do time alternativo tem sido seu companheiro de zaga, Fabrício Bruno, um dos novos xodós dos torcedores flamenguistas. 

Contratado a pedido do ex-técnico Paulo Sousa, com quem foi comandado no futebol francês pelo Bordeaux, Pablo viveu bons momentos no Brasil jogando pelo Corinthians, quando inclusive foi titular e peça importante na conquista do Campeonato Brasileiro de 2017. Após a passagem na Europa, o zagueiro ainda demonstra dificuldades para se firmar no time da Gávea.

Mais notícias do Flamengo:

O jogador do Flamengo que não joga nada: seu salário é alto, e ele revela que vai renovar com o Mengão

Ele veio para o Flamengo para ser ídolo, e hoje disseram para ele ir embora: um fracasso total

Nesta temporada, Pablo disputou 23 partidas, não marcou gols e nem deu assistências. O primeiro gol pelo Flamengo até saiu no confronto da última quarta-feira contra o Vélez Sarsfield no Maracanã pela Copa Libertadores, mas o bandeirinha assinalou impedimento no momento da cabeçada do zagueiro para o fundo do gol.

Como o técnico Dorival Junior ainda não divulgou a equipe titular que vai enfrentar o Goiás no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro, Pablo pode ser um dos nomes que vai começar o jogo válido pela rodada 26 da competição. É a chance do jogador começar a se redimir com os torcedores do flamenguistas. 

Rodada importante

Flamengo e Goiás se enfrentam no próximo domingo, às 19h, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. Sete pontos atrás do líder Palmeiras, o rubro-negro carioca busca a vitória para encurtar a distância e entrar de vez na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Dorival Junior não vai poder contar com os atacantes Pedro e Gabigol, suspensos.

 

Tópicos


Mais notícias