Notícias do Flamengo

Algoz do Flamengo no Mundial quer quebra a banca e colocar CR7 no esquecimento

Árabes vão com tudo no mercado e prometem colocar muito dinheiro em jogo

Por Rodrigo Da Silva

Árabes vão com tudo no mercado e prometem colocar muito dinheiro em jogo
Árabes vão com tudo no mercado e prometem colocar muito dinheiro em jogo
Síguenos enSíguenos en Google News

Campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, o Flamengo iniciou 2023 com a certeza de poder realizar uma temporada ainda melhor. No entanto, as coisas não tem andado como o esperado e o clube carioca tem amargado uma sequência de resultados ruins como derrotado na Supercopa, Recopa e Mundial de Clubes.

E foi no torneio intercontinental o golpe mais duro. Com Vitor Pereira no comando, o Mengão acabou derrotado pelo Al-Hilal e, pela primeira vez, foi obrigado a disputar o terceiro lugar da competição. Mesmo a vitória sobre o Al-Ahly não apagou o sentimento de vexame dentro da Nação e aumentou o tom das cobranças em cima da comissão técnica. 

Indiferente a crise na Gávea, os sauditas avançaram para a final e fizeram partida dura contra o Real Madrid. Apesar da derrota, os representantes da Ásia saíram em alta da competição e resolveram usar a mídia ganha a seu favor. Nesta quarta-feira (15), surgiram notícia de que Messi seria o mais novo alvo dos ‘Azuis’ e uma oferta de milionária estaria na mesa do argentino. 

A ideia é fazer frente ao rival Al-Nassr, que na última janela de transferência trouxe nada menos que Cristiano Ronaldo. O português irá receber 220 milhões de euros (mais de R$ 1,2 bilhão) para jogar na Arábia Saudita e o plano é superar este valor por Messi, que está em final de contrato com o PSG e ainda não há sinal de que a renovação irá acontecer. 

Dupla com ex-Flamengo

Quem pode se beneficiar é Michael. Depois de um começo ruim no Mundo Árabe e da vontade pública em retornar ao Brasil, o atacante parece estar mais adaptado ao novo país e tem desfilado seu talento pelo Al-Hilal no Campeonato Saudita. São dois gols e uma assistências nos  últimos três jogos sob o comando de Ramón Díaz.


Mais notícias