Notícias do Flamengo

Alerta ligado, Flamengo tem quatro pendurados na Copa do Brasil

Jogadores não poderão ser punidos com mais cartão amarelo

Por Pedro De Oliveira

Jogadores não poderão ser punidos com mais cartão amarelo
Jogadores não poderão ser punidos com mais cartão amarelo
Síguenos enSíguenos en Google News

A final da Copa do Brasil contra o Corinthians na Neo Química Arena, em São Paulo, começa na quarta-feira (12) às 21h45, mas o Flamengo tem que entrar alerta na partida pois tem 4 jogadores titulares pendurados com cartão amarelo e caso sejam punidos mais uma vez, ficarão de fora do jogo final na próxima semana.

Os atletas, Léo Pereira, João Gomes, Everton Ribeiro e Gabigol caso sejam punidos mais uma vez com cartão vão desfalcar a equipe na partida final na semana que vem. Os jogadores terão que manter a paciência e ter calma nessa primeira partida para não prejudicarem o time no último decisivo confronto que acontece no Maracanã. 

Mais notícias do Flamengo:

Rodinei não continuará no Flamengo para a próxima temporada
Caso titular vá embora, Flamengo pensa em trazer antigo conhecido da torcida

Um dos casos que mais pode preocupar aos torcedores e o treinador é Gabigol. O atacante muitas vezes toma cartão por reclamação ao invés de fazer faltas mais violentas, mas segundo o próprio atacante, ele não irá reclamar mais da arbitragem pois entende que não resolve e apenas o prejudica nas partidas.

‘Sim, os juízes também estão errados, porque alguns mal falam comigo. Eu tento falar numa boa, e eles já vêm com cartão. Alguns para aparecer, outros para me tirar do jogo. Porque, se eu tomo um cartão, talvez eu não possa mais falar com ele. Então eu desisti, a verdade é essa.’ disse o camisa 9 em entrevista ao Esporte Espetacular.

Ingressos esgotados

O torcedor rubro-negro esgotou todas as entradas dos visitantes para a partida que acontece no feriado do dia das crianças. Os apoiadores irão até São Paulo fazer muito barulho e muita festa para apoiar o time que, na última vez que esteve no estádio, pela Libertadores, venceu os donos da casa por 2 a 0.

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias