Notícias do Flamengo

Ainda bem que Dorival Junior não ouviu a torcida do Flamengo

Jogador que fez o primeiro gol quase foi parar no banco

Por João Silva

Jogador que fez o primeiro gol quase foi parar no banco
Jogador que fez o primeiro gol quase foi parar no banco
Síguenos enSíguenos en Google News

Foi um primeiro tempo de sufoco para o Flamengo. O São Paulo emplacou chances nos primeiros 45 minutos das semifinais da Copa do Brasil e por pouco o resultado não foi o pior possível para o rubro-negro. Para se ter ideia do tamanho do domínio do tricolor, a grande figura do Mengo na primeira parte foi o goleiro Santos que salvou dois lances incríveis.

Até aqui o gol da vitória vai sendo marcado por um jogador que por pouco não parou no banco de reservas sob a sombra de Arturo Vidal. Com um toque de cabeça, que mais parecia uma tacada de bilhar tamanha a colocação, João Gomes fez o seu segundo gol na Copa do Brasil para colocar o rubro-negro em vantagem.

Mais notícias do Flamengo:

É um dos mais criticados pela torcida e Dorival tenta recuperá-lo para se superar

Disseram que ele não servia e agora mostra que é a referência da equipe

Com o gol cedo, o Flamengo preocupou-se em defender o magro resultado e sofreu muito com as oportunidades do São Paulo. Foram pelo menos 35 minutos onde parecia só ter um time em campo. Até bola no travessão o tricolor mandou sem que houvesse uma resposta do Mengo para as ações do time rival.

Para o segundo tempo Dorival Junior terá de encontrar uma forma de manter a posse de bola na frente e longe do gol. Quem decepcionou na primeira etapa foi Gabigol. Fora de sintonia, o atacante não deu sequência as jogadas que caíram no seu pé e perdeu algumas bolas que se transformaram em novas chances para o São Paulo atacar.

 


Mais notícias