Notícias do Flamengo

A volta dele foi muito pedida e ele está expulso de campo

Flamengo vai perdendo para o Al-Hilal por 2 x 1 ainda no primeiro tempo

Por Paulinho Moraes

Flamengo vai perdendo para o Al-Hilal por 2 x 1 ainda no primeiro tempo
Flamengo vai perdendo para o Al-Hilal por 2 x 1 ainda no primeiro tempo
Síguenos enSíguenos en Google News

O jogo entre Flamengo e Al-Hilal já começou nervoso pra os torcedores rubro-negros, já aos dois minutos do primeiro tempo, pois o juiz marcou pênalti, no primeiro ataque do time saudita, Salem rola para Vietto na área. Santos demora a sair do gol, e Matheuzinho fez o pênalti. Salem cobrou com categoria e abriu o placar.

O time do Flamengo começou a se ajeitar em campo e começou a pressionar em busca do gol de empate. Pedro já ensaiava em busca do seu primeiro gol, em falta cobrada por Arrascaeta, Pedro sobe sozinho e cabeceia bem, mas a bola passa pertinho da trave e sai. Aos 14 minutos Gerson tomou um cartão amarelo por simulação e Gabi tomou amarelo por reclamação também.

Mais notícias do Flamengo:

Matheuzinho ia virar vilão do Flamengo x Al-Hilal se não tivesse feito isso no Mundial

Arrascaeta faz revelação chocante sobre adversário e causa euforia na Nação

Com o domínio do jogo, o Mengão chegou ao empate aos 19 minutos ainda da primeira etapa. Everton Ribeiro tenta o passe por cobertura, defesa saudita corta mal, e Matheuzinho rola para Pedro pegar de primeira na área, no cantinho e empatando o jogo.

Já nos acréscimos, Vietto cai na área em disputa com David Luiz e Gerson, o juiz foi olhar o lance no VAR e pegou pênalti de Gerson no camisa 10 do Al Hilal. Gerson tomou o seu segundo cartão amarelo e foi expulso. Salem cobrou mais uma vez o pênalti e colocou o time saudita mais uma vez na frente do placar.

Prorrogação em caso de empate

Com o placar desfavorável, o time carioca precisa pelo menos de um gol para empatar a partida e levar para a prorrogação e caso a partida permaneça empatada até o final da prorrogação o jogo será decidido nos pênaltis.

 

 


Mais notícias