Notícias do Flamengo

A transferência milionária de Cristiano Ronaldo que pode garantir reforço para o Mengão

Jogador é sonho de consumo do Flamengo para a próxima janela de transferências

Por Rodrigo Da Silva

Jogador é sonho de consumo do Flamengo para a próxima janela de transferências
Jogador é sonho de consumo do Flamengo para a próxima janela de transferências
Síguenos enSíguenos en Google News

É oficial! Cristiano Ronaldo fechou com Al Nassr, da Arábia Saudita, nesta sexta-feira (30). Segundo Fabricio Romano, o contrato será válido por dois anos e meia. Além disso, o português receberá 200 milhões de euros (cerca de R$ 1,09 bilhão) por temporada, divididos entre salário e publicidade. É o maior vencimento de um atleta na história do futebol. 

E isso pode ajudar o Flamengo a conseguir um novo jogador. De acordo com o site turco 'Foto Spor’ no mês passado, há chances da equipe árabe liberar Anderson Talisca para abrir espaço na folha salarial. O brasileiro está no radar do Mais Querido, que o vê como um bom nome para disputar uma vaga na armação e no ataque rubro-negros. 

Mais notícias do Flamengo:

Zico abre o coração e revela importância de Pelé em sua vida
Enquanto o mundo lamenta por Pelé, lenda do Flamengo sofre acidente e quase perde a vida

Aos 28 anos, o baiano de Feira de Santana está a quase uma década longe do Brasil. Depois de começar nas categorias de base do Bahia, foi vendido ao Benfica com apenas 20 anos. Apesar da pouca idade, fez sucesso em Portugal e desbravou outros mercados. Passou por Besiktas e Guangzhou FC antes de aceitar a proposta do Mundo Árabe

Na atual temporada, Talisca foi titular em oito jogos e marcou seis gols. Junto ao faro artilheiro, ele também é conhecido pela versatilidade. Pode tanto jogar mais atrás no ataque, como um meia ofensivo, como fazer a função de centroavante. Outro ponto interessante é sua altura com seus 1,90m, algo que pode virar uma alternativa a Vitor Pereira caso não possa contar com Pedro em algum jogo. 

CR7 no Flamengo

A nova possibilidade não esconde uma certa frustração. Quando anunciou sua saída do Manchester United no mês passado, Cristiano Ronaldo chegou a virar motivo de debate no Ninho do Urubu. Na época, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, anunciou que estava a procura de parceiros para oferecer um projeto ao artilheiro. Com o anúncio do Al Nassr, o sonho acabou. 

 

 


Mais notícias