Notícias do Flamengo

A torcida não acredita! A condição de Falcão Garcia para jogar no Flamengo de Sampaoli

Jogador é requisitado em diversos times no país

Por Paulinho Moraes

Jogador é requisitado em diversos times no país

O mercado da bola no futebol brasileiro está agitado com o final da mais recente janela de transferências, que começou dia 3 de julho e se estenderá até o dia 2 de agosto. Com jogadores de peso cada vez mais atuando no país, empresários e agentes estão em busca de oportunidades para elevar o prestígio de grandes astros, procurando chances nas principais equipes do Brasil.

 

Uma das contratações que mais causou impacto no futebol nacional durante a primeira janela do ano foi o acerto de Luis Suárez com o Grêmio. Recentemente, outro jogador com experiência em Copa do Mundo, o equatoriano Enner Valencia, fechou contrato com o Internacional. Grêmio e Flamengo fazem um duelo muito equilibrado na semifinal da Copa do Brasil. Aposte na Bet365 qual time vencerá este segundo jogo e ganhe até R$ 200 em Créditos de Apostas. Clique aqui.

Segundo informações do site Fla Web, o colombiano Falcão Garcia, que disputou as últimas duas temporadas pelo Rayo Vallecano, da Espanha, foi oferecido ao Flamengo. “Recentemente, um intermediário bateu na porta do Mengo sugerindo a contratação de Falcão Garcia, colombiano que viveu ótimos momentos na Europa e atualmente está sem clube. Ele tem 37 anos e ainda acredita que possa render em alto nível“, diz a publicação.

 

Histórico de Falcão Garcia

O medalhão Falcao Garcia, que participou da Copa do Mundo de 2018, deixou sua marca no futebol europeu ao atuar por grandes equipes ao longo de sua carreira. Iniciando sua jornada no futebol no River Plate, o atacante colombiano teve uma trajetória brilhante em clubes renomados.

Sua carreira internacional inclui passagens pelo Porto, de Portugal, onde alcançou grande sucesso e se destacou como artilheiro; pelo Atlético de Madrid, da Espanha, onde foi uma peça fundamental na conquista de títulos importantes; pelo Manchester United e Chelsea, ambos da Inglaterra, onde teve a oportunidade de atuar em um dos campeonatos mais competitivos do mundo.

Tópicos


Mais notícias