Notícias do Flamengo

A tática secreta de Vitor Pereira contra o Bangu que enlouqueceu Abel Ferreira

Treinadores serão adversários pelo primeiro título em disputa na temporada

Por Rodrigo Da Silva

24/01/2023, 08:27 PM

Treinadores serão adversários pelo primeiro título em disputa na temporada

Adversários no próximo sábado (28), Abel Ferreira e Vitor Pereira ainda terão um desafio antes do encontro pela decisão da Supercopa. Nesta terça-feira (24), o Flamengo encara o Bangu, pela 4ª rodada do Cariocão, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 21:30. E o treinador rubro-negro optou por um plano diferente do anunciado ao longo das últimas semanas. 

Em entrevistas coletivas, VP afirmou que usaria o estadual para dar ritmo de jogo aos principais jogadores e, diferentemente do feito na estreia, não deveria usar mais uma equipe alternativa. No entanto, o português optou por convocar apenas jogadores da base e atletas sem espaço para a partida contra Alvirrubro da Zona Oeste carioca. 

Mais notícias do Flamengo:

O drama vivido no Palmeiras que pode garantir um título ao Flamengo
É revelado como Lucas Paquetá e Bruno Guimarães ajudarão na venda de João Gomes

Inclusive, Rodrigo Caio estará entre os titulares. O zagueiro não estava disponível desde a 16ª rodada do Brasileirão do ano passado. Na época, ele voltou a machucar o joelho após dividir a bola com Du Queiroz, então jogador do Corinthians e hoje vinculado ao Zenit Saint Petersburg. Contudo não deve aparecer entre os escolhidos para a final do fim de semana. 

Já Abel Ferreira precisa lidar com dificuldades internas no Palestra Itália. Depois de três resultados abaixo do esperado no Paulistão, com dois empates e uma vitória suada contra o Botafogo-SP, o bicampeão da Libertadores externou seu descontentamento com a falta de reforços no Palmeiras. Enquanto isso, a presidente do clube, Leila Pereira, foi alvo de pichações por parte da torcida nos muros do Allianz Parque

Revanche palmeirense

A Supercopa tem um gosto especial de vingança para o Alviverde. Em 2021, os paulistas enfrentaram o Mais Querido, saíram na frente logo aos 2 minutos e tomaram a virada ainda no primeiro tempo. Com Raphael Veiga empatando na segunda etapa e o jogo foi para os pênaltis. Diego Alves brilhou, pegou três cobranças e garantiu mais uma taça para a coleção do Rubro-negro

 

Tópicos


Mais notícias