Notícias do Flamengo

A tática secreta de Vitor Pereira contra o Bangu que enlouqueceu Abel Ferreira

Treinadores serão adversários pelo primeiro título em disputa na temporada

Por Rodrigo Da Silva

Treinadores serão adversários pelo primeiro título em disputa na temporada

Adversários no próximo sábado (28), Abel Ferreira e Vitor Pereira ainda terão um desafio antes do encontro pela decisão da Supercopa. Nesta terça-feira (24), o Flamengo encara o Bangu, pela 4ª rodada do Cariocão, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 21:30. E o treinador rubro-negro optou por um plano diferente do anunciado ao longo das últimas semanas. 

Em entrevistas coletivas, VP afirmou que usaria o estadual para dar ritmo de jogo aos principais jogadores e, diferentemente do feito na estreia, não deveria usar mais uma equipe alternativa. No entanto, o português optou por convocar apenas jogadores da base e atletas sem espaço para a partida contra Alvirrubro da Zona Oeste carioca. 

Mais notícias do Flamengo:

O drama vivido no Palmeiras que pode garantir um título ao Flamengo
É revelado como Lucas Paquetá e Bruno Guimarães ajudarão na venda de João Gomes

Inclusive, Rodrigo Caio estará entre os titulares. O zagueiro não estava disponível desde a 16ª rodada do Brasileirão do ano passado. Na época, ele voltou a machucar o joelho após dividir a bola com Du Queiroz, então jogador do Corinthians e hoje vinculado ao Zenit Saint Petersburg. Contudo não deve aparecer entre os escolhidos para a final do fim de semana. 

Já Abel Ferreira precisa lidar com dificuldades internas no Palestra Itália. Depois de três resultados abaixo do esperado no Paulistão, com dois empates e uma vitória suada contra o Botafogo-SP, o bicampeão da Libertadores externou seu descontentamento com a falta de reforços no Palmeiras. Enquanto isso, a presidente do clube, Leila Pereira, foi alvo de pichações por parte da torcida nos muros do Allianz Parque

Revanche palmeirense

A Supercopa tem um gosto especial de vingança para o Alviverde. Em 2021, os paulistas enfrentaram o Mais Querido, saíram na frente logo aos 2 minutos e tomaram a virada ainda no primeiro tempo. Com Raphael Veiga empatando na segunda etapa e o jogo foi para os pênaltis. Diego Alves brilhou, pegou três cobranças e garantiu mais uma taça para a coleção do Rubro-negro

 

Tópicos


Mais notícias