Notícias do Flamengo

A tática que Dorival implementou no Flamengo e que tirou as chances no Brasileirão

Ele vai até o fim com o seu plano e não tem nada que a torcida possa fazer sobre isso

Por Rodrigo Da Silva

Ele vai até o fim com o seu plano e não tem nada que a torcida possa fazer sobre isso

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam, pela 32ª rodada do Brasileirão, no Maracanã, neste sábado às 20:30 da noite (horário de Brasília). A partida é importante para os adversários, que ainda lutam para chegar ao G4 e tentar uma das vagas diretas para a próxima Libertadores. Já para o Mais Querido, o foco são nas duas decisões que acontecem este mês. 

Por isso, Dorival Júnior vai manter sua ideia de revezar os times e deixar os titulares disponíveis apenas para as finais da Copa do Brasil e da Liberta. A única exceção é João Gomes, que está suspenso da partida de volta do mata-mata nacional. O restante da equipe, menos os lesionados Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Pulgar, está disponível. 

Mais notícias do Flamengo:

O problema que o Flamengo está passando na Libertadores e a diretoria não faz nada para resolver
Famoso jornalista crava interesse do Flamengo em grande contratação

Contudo, o comandante rubro-negro vai mais uma vez optar por deixar as estrelas da equipe fora até do banco de reserva. Assim, como foi na partida contra o Cuiabá, os garotos da base vão formar o plantel de substitutos para a partida. Essa tática é a muito tempo criticado pela torcida, que imaginou disputar todos os títulos no ano, mas viu o Brasileirão ser completamente deixado de lado. 

O segundo jogo da Copa do Brasil ocorre na semana que vem, dia 19, no Maracanã, enquanto a final da Libertadores está marcada para dia 29, em Guayaquil, Equador. Na mira da seleção brasileira, Dorival pode garantir sua chance de comandar a equipe canarinha caso vença os dois mais importantes torneios de tiro curto do país e do continente. 

Herói em perigo

Fora da última partida, contra o Santos, Hulk está entre os relacionados para enfrentar o Mengão no  Rio de Janeiro. Recuperado de uma lesão na panturrilha, o atacante é grande pilar do time mineiro, mas sua condição real ainda é duvida. Mas, é esperado que ele apareça como titular da equipe ao lado de Keno.

 

Tópicos


Mais notícias