Notícias do Flamengo

A surpreende mudança na carreira de Dorival Júnior após demissão do Flamengo

Treinador estava desempregado até semana passada, mas agora tem novo desafio

Por Rodrigo Da Silva

Treinador estava desempregado até semana passada, mas agora tem novo desafio
Treinador estava desempregado até semana passada, mas agora tem novo desafio
Síguenos enSíguenos en Google News

Filipe Luís e Diego Ribas irão receber um rosto conhecido como companheiro no SporTV. Trata-se de Dorival Júnior. Segundo a Coluna do Fla, a participação será no programa ‘Seleção Catar’, que faz parte da grade de programação noturna da emissora. A primeira participação está marcada para a próxima sexta-feira (16), às 19h30 (horário de Brasília).

Seu primeiro trabalho será avaliar o resultado das semifinais da Copa do Mundo. No torneio, a França encara o Marrocos, enquanto Argentina e Croácia duelam por uma das vagas na decisão. Além disso, o ex-treinador do Flamengo também irá discutir com os demais convocados as disputas de terceiro lugar. Além da dupla rubro-negra, ele também terá Luís Castro, comandante do Botafogo, como companheiro de bancada. A contratação é temporária, valida apenas até o termino do Mundial

O convite acontece três semanas depois de anunciar sua saída do Ninho do Urubu. campeão da Copa do Brasil e da Libertadores, Dorival Júnior rompeu as negociações por um novo contrato após saber do interesse em Vitor Pereira. De acordo com Venê Casagrande, o ato foi considerado uma traição da diretoria e por isso preferiu não manter seu vínculo com o Mais Querido

Mais notícias do Flamengo:

O salário astronômico que o Flamengo pagará para ficar com Éverton Ribeiro
O motivo que pode tirar Bruno Henrique do Flamengo em 2023

No entanto, ele não deve ficar disponível por muito tempo. Depois de flertar em assumir o Vasco da Gama, que acabou contatando Maurício Barbieri, o próximo passo pode ser a Seleção. Sem Tite, que deixou o cargo após a eliminação no Catar, a CBF vem monitorando diferentes nomes. Entre eles estão Abel Ferreira e Fernando Diniz, ambos com contratos longos com seus respectivos clubes. 

Mão estrangeira

O problema no sonho de assumir o Brasil é a vontade da confederação brasileira em trazer um estrangeiro para o comando. Além do treinador do Palmeiras, Jorge Jesus, Pep Guardiola e Carlo Ancelotti estão no radar. A favor de Dorival Júnior conta o fato de estar livre no mercado e poder começar de forma imediato os trabalhos para o novo ciclo.

 


Mais notícias