Notícias do Flamengo

A reação da torcida na web após o Flamengo ser humilhado contra o Grêmio

O tima carioca tomou a virada e não aproveitou a oportunidade

Por Paulinho Moraes

O tima carioca tomou a virada e não aproveitou a oportunidade
O tima carioca tomou a virada e não aproveitou a oportunidade
Síguenos enSíguenos en Google News

Em um emocionante duelo recheado de rivalidade e muitos gols, Flamengo e Grêmio protagonizaram mais um jogo emocionante no Campeonato Brasileiro, mas desta vez a noite foi tricolor, com o Grêmio saindo vitorioso por 3 a 2. Os gaúchos buscaram essa vitória após três partidas sem pontuar, o que gerou questionamentos sobre a gestão de Renato Gaúcho.

 

O jogo começou ruim para o Grêmio, pois o Flamengo abriu o placar com Everton Cebolinha e dominou a primeira etapa. Mesmo com o Grêmio encontrando espaços, erros cometidos no último terço do campo atrapalharam o sistema defensivo rubro-negro. Vale ressaltar que o Flamengo não pôde contar com Fabrício Bruno, suspenso para a partida.

O segundo tempo trouxe emoções intensas. O Grêmio encontrou o caminho do gol logo após as substituições feitas por Tite, que colocou Gabigol e Bruno Henrique em campo, recriando o quarteto ofensivo de 2019, composto por Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol e Everton Ribeiro. No entanto, a formação não funcionou, e o time acabou dando espaços que o Grêmio soube aproveitar.

O Grêmio virou o jogo para 3 a 1 em apenas 10 minutos, mas sofreu um gol de desconto de Luiz Araújo aos 40 minutos. A partida se desenvolveu com o Flamengo buscando recuperar a lucidez, enquanto os gremistas seguravam o resultado, o que encerrou uma sequência difícil de três partidas sem pontuar e os afastou da disputa pelo título com o Flamengo.

 

A internet não perdoou os erros de Tite

As mudanças feitas por Tite durante o jogo foram fundamentais para a virada do Grêmio. O treinador retirou peças importantes do meio-campo e, após sofrer a virada, comprometeu a defesa, o que acabou piorando o resultado. Na internet, muitos torcedores criticaram as substituições e compararam Tite a Jorge Sampaoli. O que mais foi criticado em Tite foi a não utilização do zagueiro Rodrigo Caio, e preferiu improvisar o volante Thiago Maia.

 


Mais notícias