Notícias do Flamengo

A proposta de R$ 170 milhões que chegou ao Flamengo e deixou a torcida eufórica

Diretoria rubro-negra espera fazer um brilhante trabalho no mercado da bola

Por Paulinho Moraes

Diretoria rubro-negra espera fazer um brilhante trabalho no mercado da bola

Passando por uma enorme reformação no elenco para a próxima temporada, o Flamengo segue focando em reforçar a equipe para voltar a conquistar títulos de expressão em 2024. Além do excelente time montado por Tite, outras contratações devem ajudar o Mengão a chegar ainda mais forte para o ano que vem. 

Entre os nomes mais conhecidos do torcedor do Flamengo, De La Cruz e Léo Ortiz devem acertar com o Mengão nos próximos dias. Já em estágios finais da negociação, os jogadores muito provavelmente serão anunciados de forma oficial antes da virada do ano. Vale lembrar que algumas questões importantes como patrocinadores e renovações de contrato serão definidas na próxima semana. 

Estampando a camisa rubro-negra, o ‘Banco de Brasília’ é o atual patrocinador master do Flamengo. No entanto, a disputa pelo lugar central do manto sagrado rubro-negro será disputado por mais algumas empresas importantes. Isso porque, a diretoria rubro-negra entende que pode receber um valor ainda mais interesse, ganhando um investimento ainda maior para contratar novos jogadores, conseguindo também segurar e impedir a saída de qualquer atleta considerado importante para o esquema tático de Tite.   

PixBet envia proposta irrecusável para se tornar patrocinadora master do Flamengo

De acordo com informações do ‘Jornal de Brasília', a PixBet enviou uma proposta milionária pra se tornar a principal patrocinadora do Flamengo. Segundo o portal, a casa de apostas ofereceu R$ 170 milhões por ano para ocupar o principal espaço da camisa rubro-negra por dois anos (R$ 85 milhões em cada temporada).

Tópicos


Mais notícias