Notícias do Flamengo

A promessa que Marcos Braz fez e que agora precisa cumprir a todo custo

Dirigente falou sobre as novas possibilidades do Flamengo no mês passado

Por Rodrigo Da Silva

Dirigente falou sobre as novas possibilidades do Flamengo no mês passado
Dirigente falou sobre as novas possibilidades do Flamengo no mês passado
Síguenos enSíguenos en Google News

Em entrevista ao "Canal do Benja", do jornalista Benjamin Back, em setembro, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, afirmou que iria contratar ao menos três nomes, incluindo um com peso internacional, caso o rubro-negro vencesse a Copa do Brasil e a Libertadores. Essa preparação especial estaria visando um possível título do Mundial de clubes no ano que vem.

“Quando o time joga o Mundial em dezembro, as janelas estão fechadas. O Flamengo, caso vença a Libertadores, disputará o Mundial em março. Então, nada mais natural que a gente se reforce ainda mais na janela. Aí eu acho que o céu é o limite (para contratações). O nosso pensamento é que seja isso, três contratações, sendo um muito acima da média, referência mundial” - propôs o dirigente flamenguista. 

Mais notícias do Flamengo:

Dorival reflete em Guayaquil se vai ou não ficar no Flamengo e resposta anima torcedores
Times da Europa estavam interessados, mas agora vão fazer tudo para levar Gabigol sim ou sim

Como ambos os títulos vieram, as especulações começaram desde cedo. O nome da vez, pelo incrível que pareça, é o de Cristiano Ronaldo. O português não está em seu melhor momento na Inglaterra, inclusive frequentado o banco de reservas do Manchester United. Segundo uma informação que corre pela imprensa brasileira, o artilheiro estaria interessado em ingressar nos mercados sul e norte americanos. Assim, o Mengão poderia ser um possível destino. 

Outro nome que pode aparecer é mais conhecido do torcedor rubro-negro. Ainda ligado a China, Oscar quase parou no Ninho do Urubu no meio do ano, mas por questões burocráticas acabou ficando no país asiático. Com o bolso do Flamengo mais cheio por causa das premiações dos mata-matas, o ex-jogador do Chelsea pode voltar a ser uma opção para encorpar o já estrelado elenco da Gávea. 

Desafio internacional 

Segundo o portal Terra, o Mundial ainda não possui data e nem local definidos. O especulado é que o torneio comece por volta de março com a sede em Miami, nos Estados Unidos, ou Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Até agora estão classificados para a competição Real Madrid (Europa), Flamengo (América do Sul), Wydad Casablanca (África), Seattle Sounders (América do Norte) e Auckland City (Oceania).

 


Mais notícias