Notícias do Flamengo

A premiação absurda que o Flamengo pode levar caso ganhe a Copa do Brasil

Rubro-negro pode encher os cofres em outubro

Por João Silva

Rubro-negro pode encher os cofres em outubro
Rubro-negro pode encher os cofres em outubro
Síguenos enSíguenos en Google News

Os comandados de Dorival Júnior conseguiram chegar a mais uma final ao bater o São Paulo, ontem (14), às 21:45h, no Maracanã, pela partida de volta da Copa do Brasil. Os rubro-negros tinham uma vantagem de dois gols, venceram o primeiro confronto por 3 a 1, e administram bem a vantagem. De quebra, ainda impôs mais uma derrota, a décima seguida, a uma equipe treinada por Rogério Ceni.

Em campo, o São Paulo até começou os 10 primeiros minutos pressionando no ataque, mas não conseguiu passar pelo goleiro Santos. Do outro lado, o Flamengo começou a mostrar suas armas e passou a ameaçar a meta adversária. Artilheiro do momento, Pedro chegou a abrir o placar, porém estava impedido. Coube a Arrascaeta, ainda no primeiro tempo, dar a vantagem ao Mais Querido.

Mais notícias do Flamengo

Arturo Vidal e Dorival Jr. se conheceram em estágio do treinador no Bayern de Munique
Dorival Jr defende estratégia que está irritando o torcedor do Flamengo

Na segunda etapa, o tricolor paulista manteve mais a posse de bola e conseguiu armar boas jogadas, mas Calleri não estava muito inspirado e desperdiçou. Melhor para o Flamengo que agora tem a chance, em outubro, de abocanhar a premiação milionária da Copa do Brasil. O vencedor da competição vai levar cerca de R$ 60 milhões como bonificação pelo título.

Grupo seleto

Com o passaporte carimbado para a final da Libertadores, o rubro-negro também vai precisar planejar o cronograma para as finais da Copa do Brasil. No futebol brasileiro apenas outras duas equipes conseguiram atingir o mesmo feito. Em 1995, o Grêmio de Felipão conseguiu a Glória Eterna, mas viu escapar o título nacional. Já o Palmeiras de 2020, liderado por Abel Ferreira, ficou com os dois troféus. 
 

 


Mais notícias