Notícias do Flamengo

A polêmica declaração que deu o Presidente do River Plater sobre De La Cruz e Flamengo

Jogador é o sonho da nação para o elenco em 2024

Por Paulinho Moraes

Jogador é o sonho da nação para o elenco em 2024
Jogador é o sonho da nação para o elenco em 2024
Síguenos enSíguenos en Google News

As especulações sobre uma possível transferência do meia Nicolás De La Cruz, do River Plate, para o Flamengo continuam a girar no mundo do futebol, mas o presidente do clube argentino, Jorge Brito, afirmou que, até o momento, nenhum avanço nas negociações foi registrado.

Apesar das declarações de Brito, informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande indicam que o Flamengo já teria definido um contrato de cinco anos caso a contratação se concretize. De La Cruz, por sua vez, em uma entrevista recente, mostrou estar focado nas competições que o River Plate ainda tem pela frente neste final de ano.

O possível último compromisso de De La Cruz com a camisa do River Plate pode ocorrer no dia 22 de dezembro, durante o Troféu dos Campeões, enfrentando o vencedor do confronto entre Rosário Central e Platense.

Até o momento, o meia uruguaio acumula 37 jogos pelo River Plate em 2023, contribuindo com sete gols e três assistências. Sua performance também se estende à Seleção Uruguaia, onde participou de seis partidas no ano, anotando três gols e fornecendo três assistências, incluindo uma destacada atuação na vitória de 2 a 0 sobre o Brasil nas Eliminatórias, em outubro passado. 

 

Presidente do River afirma que não recebeu proposta do Flamengo

Em entrevista à 'TyC Sports', Brito ressaltou a importância de De La Cruz para o River Plate, chamando-o de "o melhor jogador do futebol argentino e um dos melhores da América do Sul". No entanto, ele afirmou que o clube não recebeu propostas do Flamengo ou de qualquer outra equipe. O presidente argentino destacou que o jogador possui mais dois anos de contrato, que estão sendo desfrutados, e expressou o desejo do clube em manter o atleta.


Mais notícias