Notícias do Flamengo

A mudança de Dorival no massacre do Flamengo pela Libertadores

Escalação do técnico nocauteou o adversário colombiano na primeira parte do jogo

Por João Silva

Escalação do técnico nocauteou o adversário colombiano na primeira parte do jogo
Escalação do técnico nocauteou o adversário colombiano na primeira parte do jogo
Síguenos enSíguenos en Google News

Um primeiro tempo de almanaque do Flamengo na partida diante do Tolima pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores. A diferença foi tanta que o placar de 2 x 0 saiu barato para o time colombiano que não viu a cor da bola nos primeiros 45 minutos de jogo no Maracanã. Os gols marcados por Pedro e Quiñones (contra) saíram ainda antes dos 20 minutos do primeiro tempo. 

Mais notícias do Flamengo:

A bolada que o Flamengo poderá perder se passar vergonha

A escolha por Pedro se mostrou um grande acerto de Dorival. O atacante foi responsável por um belo gol para abrir o placar e fez a jogada do segundo com um toque sutil para Gabriel bater e no rebote do goleiro o zagueiro Quiñones fez contra para ampliar a vantagem no marcador.

Foi uma primeira parte de muita intensidade do time rubro-negro naquela que pode ter sido a sua melhor partida na temporada até aqui. Foram muitas recuperações de bola no campo de ataque e destaque para a notável presença de Thiago Meia no meio campo.

O lado direito com Rodinei e Gabriel também funcionou muito bem e dali saíram algumas jogadas de perigo para o Mengão. O lateral também foi um dos destaques com ótima profundidade e sendo bastante acionado na primeira etapa.

Vidal na arquibancada para prestigiar

Ainda não anunciado oficialmente, Arturo Vidal está presente em um camarote no Maracanã com a diretoria do Flamengo e um amigo do jogador. Em suas redes sociais o volante postou uma imagem se derretendo à torcida do Mengão. O chileno vive um dia de amostra grátis do que terá quando entrar em campo com o Manto Sagrado.

Mais notícias do Flamengo:

Loucura! Flamengo fará o maior investimento da sua história; Motivo é impressionante


 

 


Mais notícias