Notícias do Flamengo

A mensagem emocionante que Vinícius Júnior mandou a Pelé durante a Copa do Mundo

Prata da casa rubro-negro é um dos destaques do Brasil no Mundial

Por Rodrigo Da Silva

Prata da casa rubro-negro é um dos destaques do Brasil no Mundial
Prata da casa rubro-negro é um dos destaques do Brasil no Mundial
Síguenos enSíguenos en Google News

Um dos destaques na vitória por 4 a 1 sobre a Coréia do Sul na segunda-feira (05), Vinícius Júnior abriu o placar e marcou seu primeiro gol na Copa do Mundo. De quebra ainda conseguiu dar uma assistência para Lucas Paquetá marcar o quarto tento da Seleção Brasileira. No pós jogo, o atacante falou sob a evolução da equipe durante a competição. 

Era normal, com o passar do tempo íamos crescendo na competição. Cada jogo que passa estamos mais confiantes e entrosados. Hoje jogamos contra uma equipe que dá espaço, e quando dá espaço para nós é muito complicado para o adversário. Temos muitas jogadas e personalidade para fazer um grande jogo” - explicou o cria do Ninho. 

Mais notícias do Flamengo:

Jogadores do Flamengo não entraram em campo mais uma vez e gera revolta na torcida
Coreia do Sul chega a diminuir o placar, mas não foi o suficiente para evitar a derrota

Aproveitando seu momento no microfone, o atleta do Real Madrid mandou uma mensagem para Pelé. O Rei do Futebol vem sofrendo com graves problemas de saúde e passou os últimas dias internados no hospital Albert Einstein. Ontem as filhas da lenda, Kely Nascimento e Flavia Nascimento, foram a público desmentir que seu pai estaria recebendo cuidados paliativos depois do tratamento para o câncer no cólon ter deixado de funcionar. 

“Que a gente possa seguir bailando até a final. E mandar um forte abraço para o Pelé, que está precisando de forças. Essa vitória vai para ele, que possa sair dessa situação, e que a gente possa ser campeão por ele.” - desejou Vinícius Júnior ao fim do confronto com os coreanos, que garantiu uma vaga na próxima fase do Mundial

Lá vem eles de novo

Depois de enfrentar a Croácia nas fases de grupos em 2006 e 2014, os brasileiros terão novamente pela frente os ‘Kockasti’. Os croatas bateram o Japão nos pênaltis e serão os adversários nas quartas de final. Nas partidas anteriores melhor para o time de verde e amarelo. São três vitórias sul-americanas nos últimos confrontos. Por 1 a 0 (2006), 3 a 1 (2014) e 2 a 0 (2018). Os europeus conseguiram apenas um empate em 2005.

 


Mais notícias