Notícias do Flamengo

A mensagem de Marcos Braz que deixou colorados completamente atordoados

Dirigente tinha outras intenções quando escreveu em suas redes sócias

Por Rodrigo Da Silva

01/01/2023, 12:57 PM

Dirigente tinha outras intenções quando escreveu em suas redes sócias

Depois de muita conversa com pitadas de drama, o Flamengo fechou a contratação de Gerson neste sábado (31). Antes mesmo de anunciar oficialmente o volante, o vice-presidente de futebol Marcos Braz já definiu qual número ele irá usar. Em uma mensagem via Twitter, o dirigente escreveu apenas o número 20 e deixou os torcedores em polvorosa.

No entanto, não foram apenas os rubro-negros. Segundo o Portal do Colorado, os aficionados do Internacional tomaram um susto com o ‘tweet’, pois acharam que se tratava do anúncio de Juan Quintero, que curiosamente usa o mesmo número na seleção colombiana. O meia foi oferecido recentemente ao Mengão e há a expectativa que um acordo saia nos próximos dias. 

Mais notícias do Flamengo:

Emissora irá transmitir todos os jogos do Flamengo no Campeonato Carioca
Ele já foi alvo do Flamengo em 2022 e pode jogar no clube em 2023

O problema é que a equipe gaúcha também está interessada no atleta de 29 anos e olha de perto o desfecho com o Mais Querido. Nesta semana, Quintero despediu-se do River Plate, clube que defendeu na última temporada. Emprestado pelo Shenzen FC, ele foi dispensado pelos chineses e está livre no mercado

Outro que mantém pretende entrar na disputa é o Santos. Segundo apuração do Bolavip Brasil, o Peixe quase contratou o colombiano no passado, mas por questões financeiras preferiu deixar passar a oportunidade. Agora a situação é diferente e, de acordo com a reportagem, o Conselho Gestor está cobrando o presidente Andrés Rueda a tomar uma atitude quanto a possível contratação.  

Carreira na Europa

Assim como tantos jogadores sul-americanos, Quintero foi muito novo para o Velho Continente. Revelado pelo Envigado (COL), ele atuou por pouco em seu país natal e aos 20 estava no Pescara (ITA). Depois ainda atuou por Porto (POR) e Rennes antes de voltar a Colômbia e atuar no Independiente Medellín. Em 2018 chegou pela primeira vez ao River Plate, time que ainda voltaria a vestir a camisa outras duas vezes. Agora parece cada vez mais próximo de sua primeira aventura no Brasil. 

 

 

Tópicos


Mais notícias