Notícias do Flamengo

A mensagem de Marcos Braz que deixou colorados completamente atordoados

Dirigente tinha outras intenções quando escreveu em suas redes sócias

Por Rodrigo Da Silva

Dirigente tinha outras intenções quando escreveu em suas redes sócias
Dirigente tinha outras intenções quando escreveu em suas redes sócias
Síguenos enSíguenos en Google News

Depois de muita conversa com pitadas de drama, o Flamengo fechou a contratação de Gerson neste sábado (31). Antes mesmo de anunciar oficialmente o volante, o vice-presidente de futebol Marcos Braz já definiu qual número ele irá usar. Em uma mensagem via Twitter, o dirigente escreveu apenas o número 20 e deixou os torcedores em polvorosa.

No entanto, não foram apenas os rubro-negros. Segundo o Portal do Colorado, os aficionados do Internacional tomaram um susto com o ‘tweet’, pois acharam que se tratava do anúncio de Juan Quintero, que curiosamente usa o mesmo número na seleção colombiana. O meia foi oferecido recentemente ao Mengão e há a expectativa que um acordo saia nos próximos dias. 

Mais notícias do Flamengo:

Emissora irá transmitir todos os jogos do Flamengo no Campeonato Carioca
Ele já foi alvo do Flamengo em 2022 e pode jogar no clube em 2023

O problema é que a equipe gaúcha também está interessada no atleta de 29 anos e olha de perto o desfecho com o Mais Querido. Nesta semana, Quintero despediu-se do River Plate, clube que defendeu na última temporada. Emprestado pelo Shenzen FC, ele foi dispensado pelos chineses e está livre no mercado

Outro que mantém pretende entrar na disputa é o Santos. Segundo apuração do Bolavip Brasil, o Peixe quase contratou o colombiano no passado, mas por questões financeiras preferiu deixar passar a oportunidade. Agora a situação é diferente e, de acordo com a reportagem, o Conselho Gestor está cobrando o presidente Andrés Rueda a tomar uma atitude quanto a possível contratação.  

Carreira na Europa

Assim como tantos jogadores sul-americanos, Quintero foi muito novo para o Velho Continente. Revelado pelo Envigado (COL), ele atuou por pouco em seu país natal e aos 20 estava no Pescara (ITA). Depois ainda atuou por Porto (POR) e Rennes antes de voltar a Colômbia e atuar no Independiente Medellín. Em 2018 chegou pela primeira vez ao River Plate, time que ainda voltaria a vestir a camisa outras duas vezes. Agora parece cada vez mais próximo de sua primeira aventura no Brasil. 

 

 


Mais notícias