Notícias do Flamengo

A melhor notícia que o PSG poderia dar a Pedro, o jogador se emociona

Jogador está insatisfeito no Flamengo e pediu para ser negociado

Por Paulinho Moraes

Jogador está insatisfeito no Flamengo e pediu para ser negociado

Após a venda do atacante Gonçalo Ramos para o PSG por 80 milhões de euros (R$ 427,8 milhões na cotação atual), o Benfica está em busca de um substituto e voltou sua atenção para o futebol sul-americano. Três nomes interessam ao clube português: Marcos Leonardo, do Santos, Lucas Beltrán, artilheiro do River Plate, e Pedro, atacante do Flamengo com 26 anos de idade e o mais experiente da lista.

 

O jornal português "A Bola" destacou o atacante do Flamengo em uma de suas publicações, relembrando a carreira do jogador. A imprensa europeia mencionou o início da trajetória de Pedro, assim como seu ídolo, Zlatan Ibrahimovic, e enfatizou seus números no futebol e também comentou a respeito das poucas oportunidades.

Atualmente, Pedro vem recebendo poucas oportunidades no Flamengo. Dos últimos cinco jogos, ele participou em apenas dois, atuando por menos de 15 minutos em cada partida. Apesar de ser o artilheiro da equipe e o segundo maior goleador do futebol brasileiro em 2023, com 26 gols, ele não conseguiu conquistar a plena confiança do técnico Jorge Sampaoli, e figura apenas o banco de reserva em quase todas as ocasiões.

Recentemente, Pedro se envolveu em uma confusão com o preparador físico Pablo Fernández, que o agrediu com um soco. Essa situação pode ter contribuído para sua baixa minutagem no clube carioca. A relação com Sampaoli que já era ruim, foi completamente cortada e o jogador não possui mais clima para ficar no clube.

 

Substituto ideal para o Benfica

Com a saída de Gonçalo Ramos, o Benfica busca reforçar seu ataque e vê em Pedro uma das possibilidades para preencher essa lacuna. O clube está analisando cuidadosamente as opções sul-americanas e decidirá qual jogador será o mais adequado para compor o elenco e substituir o atacante que partiu para o PSG.

Tópicos


Mais notícias