Notícias do Flamengo

A linda atitudade de Zico com fã que impressionou a todos

Ídolo eterno do Mengão não pensou duas vezes antes de tomar esta linda atitude 

Por Rodrigo Da Silva

Ídolo eterno do Mengão não pensou duas vezes antes de tomar esta linda atitude 
Ídolo eterno do Mengão não pensou duas vezes antes de tomar esta linda atitude 
Síguenos enSíguenos en Google News

Maior jogador da história do Flamengo e tratado como um deus pela Nação, Zico voltou a mostrar seu lado humano no último domingo (15). Segundo a jornalista Isabelle Costa, via Twitter, o ídolo rubro-negro estava no aeroporto de Guarulhos e percebeu uma senhora com problemas para realizar o check-in. Sem nenhum atendente por perto, ele se prontificou a ajudar e levá-la até o guichê correto. 

Essas situações de ajuda as pessoas não deveriam ser exaltadas pois deve fazer parte de qualquer ser humano, independente de ser famoso ou não, mas o mundo tá tão louco e individualista que casos como esse tem repercussão. A coincidência é que ela sabia tudo da minha vida” - contou o eterno camisa 10 em conversa com a jornalista. 

Mais notícias do Flamengo:

Torcida do Flamengo terá problema de deslocamento durante o Mundial de Clubes
Em caso de título do Mundial de Clubes, Mengão poderá receber uma fortuna
 

O Galinho já mostrou o seu lado generoso em outras oportunidades. Recentemente ele esteve presente no velório de Roberto Dinamite, morto na semana passada devido a um tumor no intestino. Amigo íntimo do craque cruz-maltino, Zico apareceu para confortar a viúva e os filhos do seu rival de tantos ‘Clássicos dos Milhões’. 

Anteriormente, ‘Rei Artur’ também ficou conhecido por outro gesto a Dinamite. Em 1993, o artilheiro vascaíno estava realizando sua última partida como profissional em um amistoso contra o Deportivo La Coruna. Na ocasião, o ídolo rubro-negro vestiu as cores do rival para homenagear o colega em sua despedida dos gramados. 

A música de Zico

Nesta semana, Zico fez um pedido a torcida rubro-negra. Na estreia do Carioca contra o Audax, as arquibancadas entoaram um cântico que homenageada o Galinho, mas ofendia diretamente a Maradona e Pelé. A repercussão negativa forçou o camisa 10 a ir a publico e pedir a troca dos versos. Diante da Portuguesa, a música mante a homenagem e adicionou Adriano Imperador e Gabigol, que pela primeira vez está presente em uma música da torcida. 

 

 

Tópicos


Mais notícias