Notícias do Flamengo

A joia do Flamengo que o Real Madrid deseja e dizem ser melhor que Endrick e Vini Jr

Prata da casa foi destaque contra o Bangu e chamou bastante atenção 

Por Rodrigo Da Silva

Prata da casa foi destaque contra o Bangu e chamou bastante atenção 

Flamengo e Bangu empataram por 1 a 1, pela 4ª rodada do Cariocão, em Volta Redonda, nesta terça-feira (24). O resultado coloca o Rubro-negro em uma situação delicada, pois se o Fluminense vencer assume a ponta da tabela. No entanto, esta é uma preocupação para outra hora. Com a decisão da Supercopa no sábado (28), Vitor Pereira poupou os titulares e enviou um time alternativo.

Tirando Rodrigo Caio, que realizou seu retorno após seis meses no departamento médico, o restante da equipe era formada por atletas da base. Entre eles algumas figuras mais conhecidas do torcedor como Werton, Mateusão, Gabriel Noga e Igor Jesus. Entretanto, quem foi ao Raulino de Oliveira a espera de um jogo ruim pode ter visto o surgimento de um novo astro

Mais notícias do Flamengo:

Com brilho de joia da base, Flamengo evita vexame e passa a torcer contra o Fluminense
Flamengo buscou o empate contra o Bangu em jogo antes da Supercopa

Aos 16 anos, 6 meses e 20 dias, Lorran virou o jogador mais jovem na história do Mais Querido a marcar um gol no profissional. Recebeu na grande área, teve frieza para limpar o marcador e estufou o ângulo do goleiro. Na comemoração mostrou um pouco de marra e apontou pro chão avisando que estava ali, igual Cristiano Ronaldo quando classificou Portugal para a Copa de 2014. 

Recentemente, o Real Madrid surgiu como interessado, mas apenas em rumores. O garoto já mostrou qualidade em outra oportunidade. Na Copinha, o Mengão foi eliminado precocemente para o Avaí, ainda na 2ª fase, mas o atacante mostrou seu faro artilheiro. Marcou dois gols contra a Aparecidense e só não disputou a artilharia porque foi convocado para a pré-temporada no Ninho do Urubu

Endrick e Vinicius Júnior

Apesar de ainda estar dando seus primeiros passos, Lorran ganhou as redes e foi comparado com gente pesado. Primeiro com Endrick, fenômeno brasileiro vendido ao futebol europeu por 72 milhões de euros, e Vini Jr, cria da base rubro-negra e um dos principais atacantes em atuação no Velho Continente, ambos atletas, justamente, dos madrilenos. 

 

Tópicos


Mais notícias