Notícias do Flamengo

A inacreditável declaração de Vitor Pereira sobre o Flamengo que enfurece a Nação

O treinador teve uma passagem muita negativa pela Gávea

Por Paulinho Moraes

O treinador teve uma passagem muita negativa pela Gávea
O treinador teve uma passagem muita negativa pela Gávea
Síguenos enSíguenos en Google News

Após um ano repleto de altos e baixos em 2023, o Flamengo agora direciona todo o seu foco para a decisão iminente na Copa do Brasil, agendada para os dias 17 e 24 de setembro, onde enfrentará o São Paulo. Além disso, a equipe carioca mantém um olhar atento sobre o Campeonato Brasileiro, no qual se encontra atualmente na quarta colocação da tabela, com a esperança de uma reviravolta no segundo turno.

O início do ano apresentou um período conturbado para o Mengão, sob o comando do treinador português Vítor Pereira, que esteve à frente da equipe de janeiro a abril de 2023. Com resultados e desempenhos aquém das expectativas e sob críticas constantes tanto da torcida quanto da mídia, o técnico foi substituído por Jorge Sampaoli imediatamente após a conclusão do Campeonato Carioca.

No último sábado (9), o ex-comandante concedeu uma entrevista coletiva que tem sido amplamente debatida nas redes sociais. Quando questionado sobre seu acompanhamento das equipes Flamengo e Corinthians, que treinou no Brasil, Vítor Pereira fez uma declaração que gerou surpresa e polêmica.

 

A fala de Vitor Pereira

“Eu costumo assistir bom futebol. Eu não perco muito tempo com… eu hoje sou muito seletivo no futebol que vejo, muito seletivo no futebol que vejo. Só vejo aquilo que de fato me interessa“, disse o ex-treinador.

Segundo o portal Bola Vip, as palavras do ex-treinador agora estão sendo escrutinadas pelos torcedores e pela mídia esportiva, uma vez que podem ter implicações significativas no cenário e nas percepções esportivas em relação ao seu período à frente do Flamengo. A reviravolta desses eventos acrescenta uma camada adicional de intriga e especulação em um ano já tumultuado para o clube carioca.

 


Mais notícias