Notícias do Flamengo

'A gente não conseguiu'; Lucas Paquetá da entrevista e não poupa Dorival Júnior

Meio-campista ainda falou sobre seus últimos momentos no clube antes de ir para a Europa

Por Rodrigo Da Silva

Meio-campista ainda falou sobre seus últimos momentos no clube antes de ir para a Europa

Lucas Paquetá concedeu entrevista a ESPN, nesta quarta-feira (19), e falou sobre sua passagem pelo clube. Inclusive, conversou sobre sua relação com Dorival Júnior, seu técnico em 2018 durante a campanha do vice-campeonato do Brasileirão

"Fiquei muito feliz dele ter voltado ao Flamengo. Naquele período, a gente mereceu beliscar aquele título, a gente não conseguiu, ele fez um excelente trabalho. Fico feliz de ter voltado. Ele acrescentou muito no meu finalzinho o Flamengo, me gerou muita confiança, falando para ir para cima, fazendo o que desse vontade, claro, com responsabilidade. Foi muito importante no meu fim no Flamengo. Mas fim, não, não é o meu fim no Flamengo. Nesse finalzinho de 2018", comentou o meio-campista. 

Mais notícias do Flamengo:

Jogador tenta provar poder de decisão na Copa do Brasil sob último olhar de Tite
Foi campeão com o Mengão e tem possibilidade de voltar para o clube

Atualmente no West Ham, da Inglaterra, Paquetá é peça importante e titular da equipe na Premier League e Conference League. No entanto, apesar da distância, o prata da casa deixou claro que continua acompanhando o Flamengo, seu time de coração, mesmo de longe e que torce para que o clube consiga conquistar os dois títulos que disputa, a Copa do Brasil e a Libertadores

"Vão ser dois jogos bem difíceis. Os times estão em momentos bons, Corinthians retomando a confiança, jogando bem, assisto aos jogos. O Athletico-PR é uma equipe muito organizada, faz excelente trabalho. Não (chega como favorito), final é um jogo à parte, são detalhes. Independentemente se você venceu antes, a final pode tudo acontecer. É o dia, estar mais concentrado. Quem errar menos vai levar os títulos", analisou o jogador de 25 anos.

Empreitada na Europa

Vendido ao Milan por 35 milhões de euros (R$ 149 milhões), no final de  2018, Paquetá não correspondeu as expectativa e acabou cedido em definitivo ao Lyon por 20 milhões de euros (R$ 131 milhões) dois anos depois. Na França, ele se reinventou, virou um dos melhores jogadores da Ligue 1 e conseguiu uma nova transferência. Contratado no meio desse ano, o novo camisa 11 dos Hammers vem mostrando bom futebol e já é titular da equipe mesmo com o pouco tempo de casa. 

 

Tópicos


Mais notícias