Notícias do Flamengo

A fortuna que o Flamengo terá que pagar para tirar João Victor do Benfica

O jogador é mais um dos atletas que possuem o interesse do Flamengo

Por Paulinho Moraes

O jogador é mais um dos atletas que possuem o interesse do Flamengo

Enquanto a temporada de 2023 ainda se desenrola para o Flamengo, os olhos da diretoria já se voltam para o mercado de transferências em busca de reforços para o próximo ano. O nome do zagueiro João Victor, atualmente no Benfica (POR), surge como uma possível contratação ao elenco rubro-negro em 2024.

 

De acordo com o repórter Matheus Leal, o Flamengo iniciou sondagens para a contratação de João Victor junto ao Benfica. O clube português está disposto a negociar o jogador por aproximadamente 8 milhões de euros (R$ 43 milhões), cifra semelhante àquela desembolsada pelo Flamengo ao Corinthians em 2022 para contar com o atleta. É importante destacar que, até o momento, o Mais Querido não formalizou uma proposta oficial pelo zagueiro.

A possibilidade de um empréstimo de João Victor chegou a ser discutida pelo Benfica durante a janela de transferências de janeiro. No entanto, a preferência do clube português é realizar uma negociação em definitivo, e o Flamengo está entre os interessados nesse prospecto para o próximo ano.

Além de João Victor, o zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, também está no radar do Flamengo para 2024. As tratativas com o jogador serão intensificadas após o encerramento da temporada, marcada pelos últimos jogos do Brasileirão.

 

<strong>Reformulação no elenco</strong>

O elenco rubro-negro irá passar por uma grande reformulação na próxima temporada, nomes como: Léo Pereira, Fabrício Bruno, Wesley, Rodrigo Caio, Filipe Luis, entre outros irão deixar o Mais Querido para a próxima temporada. Por conta disso, foi estabelecido o valor de $200 milhões para a contratação de novos atletas, e nomes como De La Cruz, Léo Ortiz e João Victor são os próximos alvos da equipe carioca.

Rodolfo Landim e Marcos Braz pretende montar um time forte e competitivo para buscar um ano de conquistas, diferente de 2023.

Tópicos


Mais notícias