Notícias do Flamengo

A forte declaração de ídolo argentino que colocou Di Maria mais perto do Flamengo

Atacante deverá ficar livre no mercado nos próximos meses e pode pintar na Gávea 

Por Rodrigo Da Silva

Atacante deverá ficar livre no mercado nos próximos meses e pode pintar na Gávea 

Campeão mundial ao lado de Messi no Catar,  Ángel Di Maria tem uma sólida carreira na Europa e virou estrela mundial. Com passagens por gigantes europeus como Real Madrid, Manchester United e PSG, o argentino conquistou praticamente tudo que um jogador possa almejar dentro do futebol. No entanto, aos 36 anos, vai ficando sem espaço no Velho Continente

Atualmente tem mais cinco meses de contrato com a Juventus, mas não deve permanecer. As seguidas lesões e o péssimo momento do clube, que foi punido pela justiça italiana com a perda de 15 pontos por problemas fiscais, separam as partes de um acordo para estender o vínculo. Melhor para o Flamengo, que sondou a situação do atacante e pode entrar em ação nos próximos dias. 

Mais notícias do Flamengo:

Ele já está lesionada há algum tempo e está próximo de voltar a jogar
Zagueiro elogia estilo de treinamentos de Vítor Pereira no Flamengo

Além disso, o clube carioca recebeu o reforço de um antigo ídolo. Em conversa com o Paparazzo Rubro-negro, Alejandro Mancuso garantiu que conversou com o veterano sobre a possibilidade de atuar no Rio de Janeiro em futuro próximo. O ex-jogador vestiu o Manto Sagrado nos anos 90 e virou amigo pessoal de Di Maria.

Você sabe que falei com Dí Maria há 20 dias. Falei para porque aqui na Argentina tinha um papo que Dí Maria voltava para o Rosário Central. Time que ele fez toda categoria de base. Falei com ele, falei Dí Maria: ‘Deixa eu te falar, você antes de voltar para Argentina, você tem que passar pelo Flamengo. Você tem que jogar no Flamengo’. Flamengo tem a cara do Dí Maria” - afirmou Mancuso para o canal ‘Tropa Rubro-negra’. 

Elenco estrelado do Flamengo

Nos últimos anos, a Nação tem acostumado com a vinda de jogadores renomados para a Gávea. Primeiro com Paolo Guerrero e depois com Éverton Ribeiro, Diego Ribas, Diego Alves, Gabigol, David Luiz, Filipe Luís e tantos outros. Mais recentemente foi a vez de Arturo Vidal vir para o Brasil e tornar o Ninho do Urubu sua casa. 

 

Tópicos


Mais notícias