Notícias do Flamengo

A fala de Pedro sobre rival que deixou Vitor Pereira em situação difícil no Flamengo

Atacante não escondeu admiração pelo oponente e deixou VP em saia justa 

Por Rodrigo Da Silva

Atacante não escondeu admiração pelo oponente e deixou VP em saia justa 
Atacante não escondeu admiração pelo oponente e deixou VP em saia justa 
Síguenos enSíguenos en Google News

Contrato este ano para capitanear o Flamengo em uma temporada repleta de competições, Vitor Pereira não tem conseguido sucesso em seus primeiro três meses na Gávea. Soma duas derrotas na Supercopa, para o Palmeiras, e Recopa, diante do Independiente del Valle, e sequer conseguiu chegar a final do Mundial de Clubes. Foi eliminado pelo Al-Hilal

Na corda bamba, o português precisa começar a dar resultado, pois o respaldo na diretoria rubro-negro vem diminuindo. Segundo Venê Casagrande apenas o departamento de futebol, formado por Marcos Braz e Bruno Spindel, ainda vê com bons olhos a sua continuidade. Contudo, VP conta com o apoio de boa parte do elenco. Ao menos é o que conta Gabigol.

O atacante sempre reiterou a união dos jogadores em volta do trabalho realizado pela nova comissão técnica. Mas, nesta sexta-feira (24), Pedro, principal destaque da temporada, chamou atenção depois de cobrir de elogios Fernando Diniz, treinador do Fluminense e adversário na decisão do Estadual. Vale lembrar que o comandante tricolor foi especulado para o lugar de Dorival Júnior em janeiro. 

“Vai ser uma final muito difícil, contra um time que joga muito bonito. Estamos trabalhando, procurando evoluir a cada treino e vamos entrar para dar o nosso melhor e buscar o título. (…) Melhor início de temporada pelo Flamengo, podendo começar como titular. Começo de ano muito bom, muito feliz de ajudar a equipe” -  contou o centroavante em conversa com a FlaTV. 

Garoto problema vira solução

Enquanto os reforços não chegam, principalmente Mateus Uribe, Vitor Pereira tenta recuperar Arturo Vidal. O chileno viveu altos e baixos nos últimos meses, com direito a revolta no banco de reservas após ser preterido em partida do Carioca, mas a situação parece contornada. Devido a má fase de Gerson, ele tem ganho mais oportunidades e apresentando, na maior parte do tempo, atuações consistentes. 


Mais notícias