Notícias do Flamengo

A estratégia usada por Vítor Pereira antes do Mundial de Clubes

O Flamengo venceu o Boavista por 1 x 0, no último jogo antes do Mundial de Clubes

Por Paulinho Moraes

O Flamengo venceu o Boavista por 1 x 0, no último jogo antes do Mundial de Clubes
O Flamengo venceu o Boavista por 1 x 0, no último jogo antes do Mundial de Clubes
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo e Boavista se enfrentaram na noite dessa quarta-feira (1) e o Mengão saiu vencedor do confronto mais uma vez, somando 12 jogos invictos contra o clube de Saquarema. Esse foi o último jogo em solo brasileiro antes do Mais Querido embarcar rumo ao Marrocos em busca do tão sonhado bicampeonato mundial.

Aos 16 minutos da segunda etapa, Vítor Pereira fez algumas alterações no time, colocando Everton no lugar de Everton Ribeiro, Ayrton Lucas no lugar de Filipe Luis e Erick Pulgar no lugar de Thiago Maia. Com jogadores com fôlegos renovados, o Mengão foi para o ataque em busca de abrir o placar.

Mais notícias do Flamengo:

Flamengo vai dominando o jogo, mas ainda não conseguiu abrir o placar

Resultado parcial vai custado caro e coloca Mengão em situação dificil no Carioca

Com o time mais ofensivo, o gol saiu rapidamente. Em ótimo cruzamento de Gabigol pela direita. Pedro se desloca atrás do defensor e se joga para desviar de perna esquerda abrindo o placar da partida e mais uma fez a dupla de ataque constrói mais uma jogada de gol do Mengão.

Foi uma boa atuação do Flamengo, apesar do placar magro. O time rubro-negro martelou o adversário, acertou a trave no primeiro tempo em chute de Gerson e dominou as ações da partida. O goleiro Fernando foi o melhor jogador do Boavista na partida. Por outro lado, praticamente não sofreu sustos e  a única defesa de Matheus Cunha foi numa cobrança de falta de Peu na primeira etapa.

Vitória antes da estreia no Mundial

Nada como uma vitória antes de embarcar em busca do título mundial. Na noite desta quarta-feira (1), véspera de viagem para o Marrocos, o Flamengo venceu o Boavista por 1 a 0, no Maracanã, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Carioca. O gol foi marcado por Pedro, o único que conseguiu furar a retranca e garantir o resultado em boa atuação do time comandado por Vítor Pereira.


 


Mais notícias