Notícias do Flamengo

A diretoria segue monitorando a situação dele e pode entrar em negociação em breve

Apesar disso, não quer dizer que o Flamengo não pode concretamente agir para ter Diego Rossi no elenco ainda em 2023

Por Paulinho Moraes

17/01/2023, 12:37 PM

Apesar disso, não quer dizer que o Flamengo não pode concretamente agir para ter Diego Rossi no elenco ainda em 2023

A janela de transferências do início do ano está aberta desde 11 de janeiro. O Flamengo já trouxe Gerson de volta e comprou Ayrton Lucas em definitivo. Mesmo assim, o Rubro-Negro ainda está no mercado para qualificar o elenco.

Um nome surgiu nos últimos dias como possibilidade para reforçar o Flamengo na temporada 2023. O uruguaio Diego Rossi, atualmente no Fenerbahçe, seria um bom encaixe para o time de Vitor Pereira, que tem poucas opções de atacantes de velocidade pelas pontas.

Mais notícias do Flamengo:

A bronca de Rodolfo Landim em Gabigol por causa da camisa 10 de Zico

Jornalista coloca Mengão como favorito para o Mundial, Florentino Perez não gostou disso

A mídia esportiva turca noticiou na semana passada que o Flamengo estava preparando uma proposta para contar com Diego Rossi, pois houve pedido do treinador Vitor Pereira. O Fenerbahçe pagou 5,5 milhões de Euros em 2022 para contar com o uruguaio.

Na última segunda-feira (16), o jornalista Venê Casagrande, do O Dia, atualizou a situação de Diego Rossi em relação ao Flamengo. De acordo com o repórter, os empresários do jogador não receberam qualquer proposta do Rubro-Negro. Mesmo com a negativa dos representantes do jogador, Venê frisou que isso não quer dizer que o Flamengo não pode concretamente agir para ter Diego Rossi no elenco. Apenas não fez até o momento. O uruguaio é especulado no Mengão há pelo menos um ano.

Tem alternado condição de reserva e titular

O uruguaio Diego Rossi brilhou nas quatro temporadas em que jogou pelo Los Angeles City, da MLS. Ele marcou em média 14 gols por ano. No Fenerbahçe, o jogador sul-americano tem tido um desempenho mais fraco, pois não manteve a média de gols. Sob o comando de Jorge Jesus, Diego Rossi não é titular absoluto. Nos últimos dez jogos, ele iniciou jogando apenas quatro, mas marcou apenas dois gols. Pelo menos, Rossi ajudou o time com três assistências.

 

Tópicos


Mais notícias