Notícias do Flamengo

A diretoria dormiu, o atleta que o São Paulo tirou do Flamengo, jogou Copa do Mundo

O jogador é um dos reforços pedidos por Dorival Júnior

Por Paulinho Moraes

O jogador é um dos reforços pedidos por Dorival Júnior
O jogador é um dos reforços pedidos por Dorival Júnior
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está buscando uma boa sequência sob o comando de Tite, e após algumas oscilações, o técnico conseguiu três vitórias em cinco jogos à frente do time. A recente vitória trouxe um alívio à torcida. Mesmo que o objetivo principal seja a montagem de um elenco sólido para a temporada de 2024, visando a classificação no G-4 do Campeonato Brasileiro, o Flamengo já está de olho na próxima janela de transferência.

 

O mercado da bola promete ser agitado para o Flamengo, que está analisando possíveis oportunidades que podem surgir. Muitos jogadores têm sido oferecidos ao clube nos últimos tempos, e a diretoria avalia essas opções.

Uma das sugestões recentes foi a possível contratação de Luiz Gustavo, o experiente meio-campista que jogou Copa do Mundo. No entanto, o Flamengo optou por descartar a negociação nesse momento, preferindo concentrar seus esforços na reta final deste ano, mantendo o foco no desempenho atual da equipe e deixando as contratações apenas para a próxima temporada.

Luiz Gustavo tem 36 anos e um currículo impressionante, jogou em grandes clubes ao longo de sua carreira, como: Bayern de Munique, Hoffenheim e Wolfsburg. No entanto, com o Flamengo já contando com uma base experiente, o clube decidiu direcionar suas atenções para a contratação de um jogador mais jovem para a posição.

 

Dorival pediu, São Paulo contratou

De acordo com informações na imprensa paulista e divulgada pelo portal Bola Vip,  Luiz Gustavo está na fase final de negociação para se juntar ao São Paulo. O meio-campista é visto como um reforço para a equipe dirigida por Dorival Júnior, que deve sofrer algumas perdas depois do título da Copa do Brasil. O volante disputaria vaga com Pulgar, mas sua idade foi fator crucial para a desistência na negociação com o volante. O Flamengo pretende montar um elenco jovem e qualificado para 2024.


Mais notícias