Notícias do Flamengo

A decisão final da diretoria do Flamengo de vender Matheus França ao Crystal Palace

Jogador é uma das joias do clube e não de ser negociado por um baixo valor

Por Paulinho Moraes

Jogador é uma das joias do clube e não de ser negociado por um baixo valor

Além de Claudinho, Wendel e De La Cruz, a janela de transferência tem mais uma novela, desta vez em relação a venda. Matheus França é o ativo mais valioso da Flamengo na atualidade, a oportunidade que o clube tem de fazer um grande caixa com a venda  do jogador, principalmente por esta valorizado.

 

Diversos clubes ao redor do mundo almejam o garota, seja da Premier League ou equipes que disputam a Ligue 1, da França. Dentre os interessados estão: o gigante Chelsea, Newcastle United e dois  clubes de John Textor, Crystal Palace e Lyon. Grêmio e Flamengo fazem um duelo muito equilibrado na semifinal da Copa do Brasil. Aposte na Bet365 qual time vencerá este segundo jogo e ganhe até R$ 200 em Créditos de Apostas. Clique aqui.

A equipe carioca colocou um valor mínimo para negociar o atleta, 25 milhões de euros. Até o momento nenhuma proposta neste quilate chegou. Recentemente a diretoria recusou uma oferta de 15 milhões fixos mais cinco em variáveis e bate o pé para vender o atletas pelo preço que foi estabelecido.  

 

Crystal Palace fará nova oferta

De acordo com o jornal Daily Express, a equipe inglesa estuda oferecer cerca de 21 milhões ao Flamengo, pelo meia. Após saída de um dos seus principais jogadores, Wilfried Zaha, que foi pra o Galatasaray, da Turquia,  o time do empresário americano vê com bons olhos o jovem rubro-negro para reposição. 

Tópicos


Mais notícias