Notícias do Flamengo

A decisão drástica que Vitor Pereira pode tomar devido que custará caro a David Luiz

 Zagueiro apresentou futebol abaixo do habitual e pode lhe custar caro 

Por Rodrigo Da Silva

 Zagueiro apresentou futebol abaixo do habitual e pode lhe custar caro 
 Zagueiro apresentou futebol abaixo do habitual e pode lhe custar caro 
Síguenos enSíguenos en Google News

A final da Supercopa não terminou da maneira que o torcedor do Flamengo esperava. Mesmo a habitual participação decisiva de Gabigol, que marcou dois gols na partida, não foi o suficiente para superar o Palmeiras. Derrotado por 4 a 3, Vitor Pereira precisou dar explicações durante a entrevista coletiva e apontou as principais deficiências do atual elenco rubro-negro. 

Destacou principalmente a falta de poder físico e de combate da equipe. Apesar da categoria com a bola no pé, os jogadores não conseguiram cobrir os espaços no campo e deixaram a defesa desguarnecida várias vezes. Grande contratação para a temporada, Gerson não suportou o ritmo do jogo e saiu aos 30 minutos do segundo tempo.

Mais notícias do Flamengo:

Ele é multicampeão e quase fechou acordo com o Mengão
A nação rubro-negra viajará para o Marrocos bastante confiantes

Um dos pontos fortes com Dorival Júnior, a dupla David Luiz e Léo Pereira não funcionou contra o Alviverde. Ambos falharam em momentos chave da partida. Respectivamente no primeiro e quarto tentos adversários. Por isso, o nome de Fabrício Bruno começou a ganhar forças nos bastidores, enquanto VP deixou claro seu descontentamento com os gols sofridos. 

É muito melhor ganhar marcando gols e não sofrer do que marcar três gols e perder a final porque tomamos quatro gols. Isso, naturalmente, vai ser trabalhado, corrigido e analisado. É o que temos que fazer. O caminho é esse, analisar os erros e ir corrigindo até que o processo fique mais consistente” - explicou o treinador do Mengão.

O outro lado de Gabriel Barbosa

Quem surpreendeu após a derrota foi Gabigol. Conhecido pela irreverência e frases fortes, o atacante colocou panos quentes na situação e pediu paciência com a nova comissão técnica. Afirmou que o trabalho estava no começo e os erros eram normais de acontecer. Inclusive apontou que o placar elástico aconteceu por conta da falta de ritmo de ambas as equipes, que mal jogaram 10 partidas na temporada até o momento. 

 

 


Mais notícias