Notícias do Flamengo

A decisão da diretoria do Flamengo em contratar Vietto, todos estão sem acreditar

Todos dentro do clube buscam a contratação de reforços para o final da temporada

Por Paulinho Moraes

Todos dentro do clube buscam a contratação de reforços para o final da temporada
Todos dentro do clube buscam a contratação de reforços para o final da temporada
Síguenos enSíguenos en Google News

Luciano Vietto, jogador argentino, pode ser uma grande surpresa no futebol brasileiro nesta reta final da janela de transferências. Ele está sem clube desde que deixou o Al-Hilal, da Arábia Saudita, há algumas semanas. O jogador ganhou destaque no Brasil após sua atuação no Mundial de Clubes no início do ano, quando foi um dos líderes do Al-Hilal.

 

Vietto tem sido especulado como possível reforço para diversos clubes brasileiros, incluindo São Paulo, Cruzeiro, Vasco e Atlético Mineiro. No entanto, o Flamengo também pode ser um destino para o jogador. O campeão tem uma partida acessível nas oitavas de final. Aposte na vitória do Flamengo na Bet365 e ganhe até R$ 200 em créditos para Apostas. Clique aqui.

O clube carioca está em busca de um novo meia e, após encontrar dificuldades em contratar nomes como Claudinho, De La Cruz e Wendel, está explorando a possibilidade de trazer Vietto sem custos, já que ele está sem contrato. O canal Flazoeiro repercutiu a possibilidade de Vietto no Flamengo e também mencionou outros nomes como Lanzini, Pereyra e Payet como possíveis opções. 

 

Sampaoli pode ser fundamental

Vale ressaltar que, com exceção de Pereyra, todos os outros trabalharam com o técnico Sampaoli em algum momento, o que pode ser um atrativo adicional para o Flamengo. Neste momento de expectativa, resta aguardar as decisões dos clubes e o fechamento da janela de transferências para ver onde Luciano Vietto, ou outros jogadores mencionados, irão atuar na próxima temporada.

De acordo com o Cahê Mota, o clube tem em sua lista, alguns nomes sem contrato para explorar após o fechamento da janela, mas ainda não avançou em nenhum.

 


Mais notícias