Notícias do Flamengo

A atitude dos jogadores do Flamengo com Rogério Ceni que emocionou a todos

Treinador ainda é motivo de conversa no Mengão mesmo depois de dois anos longe 

Por Rodrigo Da Silva

Treinador ainda é motivo de conversa no Mengão mesmo depois de dois anos longe 
Treinador ainda é motivo de conversa no Mengão mesmo depois de dois anos longe 
Síguenos enSíguenos en Google News

Treinador do Flamengo entre 2020 e 2021, Rogério Ceni não deixou saudades entre os torcedores. Apesar do título brasileiro e da Supercopa, o Rubro-negro não conseguiu repetir as atuações que encantaram sob o comando de Jorge Jesus. Foi demitido após ser eliminado na Copa do Brasil (São Paulo) e Libertadores (Racing) e saiu pelas porta dos fundos. 

Mas se o clima com a arquibancada e a diretoria não era dos melhores, o mesmo não pode se dizer dos jogadores. Nesta semana viralizou um vídeo em que Filipe Luís, Gabigol, Arrascaeta e Léo Pereira estão em uma piscina, realizando treino regenerativo, e mandam mensagens ao ex-técnico em clima descontraído. Inclusive revelando alguns bastidores de sua época a frente do Ninho do Urubu

Mais notícias do Flamengo:

Ele é ídolo e terá nova função durante os jogos do Mengão em 2023
Era uma promessa, chamou atenção e agora pode jogar no time do Ronaldo

O motivo é uma entrevista com Rogério Ceni para "Bola da Vez", da ESPN, que será transmitido neste sábado (21). Em uma conversa com o apresentador André Plihal e convidados, o ex-goleiro abre o jogo sobre algumas situações envolvendo sua carreira dentro e fora de campo. Por isso, a produção do programa entrou em contato com os atletas para enviarem perguntas.

“Fala, Rogério! Toda a galera aqui, saudades de você, sabe que a gente te ama e temos perguntas para fazer para você: Rogério, quero que você conte para a galera a resenha maravilhosa sua e do Arão na bola parada e se o Diego parou de jogar Playstation (videogame)” - falou aos risos Filipe Luís ao mesmo tempo que Gabi questionou “qual foi a melhor coxinha que comeu no Rio de Janeiro”. 

Trabalho no São Paulo

Ídolo máximo do Tricolor Paulista, Rogério Ceni está em sua terceira temporada a frente do clube fez história. Na primeira passagem os resultados não vieram e acabou demitido em 2017, apenas dois anos depois de ter aposentado. Depois assumiu Fortaleza, Cruzeiro e Flamengo antes de retornar ao Morumbi em 2021. 

 

 


Mais notícias