Notícias do Flamengo

A atitude de força que o Mengão mostrou para não mimar Quinteros

Clube está negociando com meia e está perto de chega a um acordo

Por Rodrigo Da Silva

Clube está negociando com meia e está perto de chega a um acordo
Clube está negociando com meia e está perto de chega a um acordo
Síguenos enSíguenos en Google News

A diretoria do Flamengo está em Buenos Aires e tenta acertar a vinda de Juan Quinteiro neste domingo (08). Marcos Braz e Bruno Spindel, respectivamente, vice-presidente e diretor executivo de futebol, conversaram com o empresário do jogador, Rodrigo Riep, no sábado (08), mas não apresentaram uma proposta oficial. Novas negociações devem acontecer nesta tarde.

Segundo Cahê Motta, do GE, via Twitter, os valores apresentados foram abaixo do sinalizado à distância, mas o contato agradou o agente, que vê com bons olhos uma ida do meia ao Ninho do Urubu. No entanto, o Mengão não quer perder o controle da situação e se mantém nas rédeas das tratativas. Principalmente por causa do histórico de lesões do colombiano e o pouco tempo de jogo em seus últimos meses de River Plate

Mais notícias do Flamengo:

Dupla ex-Flamengo pode ser responsável por estragar estreia de Cristiano Ronaldo
Ele foi péssimo no Flamengo e terá nova chance no futebol brasileiro

A favor conta a aprovação de Vitor Pereira na contratação e a necessidade de um reserva para Éverton Ribeiro e Arrascaeta. Na última temporada, o uruguaio sofreu com uma pubalgia e precisou atuar no sacrifício em algumas partidas. Além disso, a dupla é constantemente alvo de convocações e pode ficar ausente em alguns momentos críticos do Flamengo

Revelado pelo Envigado, Quintero tem passagem pelo futebol europeu por clubes como Pescara (ITA), Rennes (FRA) e Porto (POR). Contudo, foi na Argentina que brilhou e onde teve mais relevância. Foram três passagens pelos Milionários. Como seu contrato com o Shenzhen FC terminou, ele está livre para assinar com qualquer outra equipe. 

Disputa com vizinho

Quem apareceu como principal concorrente foi o Junior Barranquilla. Com intenção em repatriar o camisa 10, Los Rojiblancos estão dispostos a oferecer o maior salário da história do futebol local. Eles estão apenas esperando a reposta do atleta após as reuniões com o Rubro-negro, que está ficando sem opções no mercado. Oscar e Anderson Taliscas não devem trocar de clube nesta janela de transferências. 

 


Mais notícias