Notícias do Flamengo

A atitude da diretoria do Flamengo após a agressão vai te deixar maluco

O clube se reuniu após o acontecido e já tomou a primeira atitude

Por Paulinho Moraes

O clube se reuniu após o acontecido e já tomou a primeira atitude
O clube se reuniu após o acontecido e já tomou a primeira atitude
Síguenos enSíguenos en Google News

Mais uma caso de agressão assola o Flamengo, desta vez entre dois jogadores. De acordo com o jornalista Cahê Mota, Gerson deu um soco no rosto do lateral-direito uruguaio, Guilhermo Varela, na parte final do treinamento desta terça-feira (15). Contudo, o que mais chama a atenção de tudo isso foi a atitude, ou falta dela, da diretoria rubro-negra.

Ainda segundo o GE, o lateral teria a suspeita, que foi confirmada depois, de fratura no nariz. O jogador foi encaminhado ao hospital e ao sair, estava utilizando uma máscara de proteção no local, para caso Sampaoli queira utiliza-lo, possa. O atleta se colocou a disposição do treinador mesmo com o rosto machucado.

"Não há definição sobre punições. Em um primeiro momento, o desejo é tratar o caso como "situação normal de treino". Por outro lado, pesam na decisão episódios de indisciplina, em especial a agressão do preparador físico Pablo Fernandez em Pedro, que acabou multado e suspenso", informou Cahê.

 

Atitude da diretoria

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Mauro Cezar, a diretoria do clube não planeja tirar ambos os jogadores da partida desta quarta-feira. Ainda segundo ele, ambos os atletas seriam titulares na partida. Caso seja suspensos, Matheuzinho, que ainda não jogou depois da lesão, seria o único jogador da posição disponível.


Mais notícias