Notícias do Flamengo

A arma secreta de Vitor Pereira para vencer o Real Madrid e ganhar o Mundial

Treinador está de olho no que precisa fazer para ganhar a competição 

Por Rodrigo Da Silva

Treinador está de olho no que precisa fazer para ganhar a competição 
Treinador está de olho no que precisa fazer para ganhar a competição 
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo goleou o Nova Iguaçu por 5 a 0, pela 3ª rodada do Carioca, no Maracanã, neste sábado (21). A vitória trouxe de volta a confiança no elenco depois do empate sem gols contra o Madureira na quarta-feira passada. Algo vital para uma equipe que terá uma maratona e tanto de jogos importantes pela frente começando com o Palmeiras, em Brasília, na semana que vem. 

Depois do duelo com o Alviverde, o Rubro-negro viaja em seguida para o Marrocos e entra em campo no dia 7 de fevereiro. Caso passe por Wydad Casablanca ou Al-Hilal, o time de Vitor Pereira poderá encarar o Real Madrid na grande decisão. Em entrevista após a vitória sobre a ‘Laranja Mecânica’, Pablo falou sobre as atividades lideradas pelo ‘mister’ no Ninho do Urubu

Mais notícias do Flamengo:

Vítor Pereira fala sobre a importância de conquistar títulos em 2023
Neto crava o autor do gol do Bicampeonato Mundial do Flamengo

“O Vítor tem esse estilo de trabalho, de fazer treinos individualizados, com ataque e defesa. Isso ajuda muito, com toda certeza. Ele tem implementado isso no nosso dia a dia. Treinamos bastante essa parte defensiva, essa parte da marcação pressão. Estamos o máximo empenhados para colocar isso em prática no jogo” - afirmou o zagueiro ainda no gramado do Maracanã. 

Diferentemente do prometido nos últimos dias, VP não usou todos os titulares na rodada do Estadual. Na verdade, foi a campo com um time misto e colocou Gabigol e Arrascaeta no banco. A ideia inicial era dar ritmo de jogo aos principais atletas, mas o português optou por não forçar muito e dividiu os principais nomes em cada tempo. 

Filipe Luís de volta

Uma boa notícia é que Filipe Luís pode ser relacionado depois de meses no departamento médico. Ele estava parado por causa de uma lesão causada na final da Libertadores diante do Athlético-PR, que o tirou de jogo ainda no primeiro tempo. Mesmo com o tempo parado, o veterano ficou todos os 90 minutos em campo contra o Nova Iguaçu

 


Mais notícias