Notícias do Flamengo

15 milhões de dólares, Al Nassr quer titular absoluto do Mengão para 2024

O time árabe deve vir com tudo para cima do zagueiro do Mengão novamente

Por Paulinho Moraes

O time árabe deve vir com tudo para cima do zagueiro do Mengão novamente

O mercado da bola está agitado e o Flamengo deve ser um dos grandes protagonistas do futebol brasileiro. O zagueiro Léo Pereira, pode ser o próximo a receber uma proposta para trocar o Brasil pelo ambiente internacional. O Al Nassr, equipe árabe que já manifestou interesse em reforçar seu elenco, planeja apresentar uma proposta concreta para a contratação do defensor já em janeiro.

 

Titular absoluto durante todo o ano ao lado de Fabrício Bruno na defesa rubro-negra, Léo Pereira vem atraindo olhares não apenas do Oriente Médio, mas também do futebol mexicano. O interesse do Al Nassr foi até o momento o mais concreto, e o Flamengo recusou uma oferta de 15 milhões de dólares pelo jogador, segundo o portal Bola Vip.

A diretoria do Flamengo optou por manter Léo Pereira, considerando o momento crucial da equipe, que está envolvida na disputa para tentar conquistar uma vaga na próxima Copa Libertadores da América. No entanto, ciente do assédio que o jogador vem sofrendo, o clube carioca se prepara para possíveis negociações na próxima janela de transferências, visto que o atleta também já demonstrou interesse em trocar de clube.

A expectativa é que o Al Nassr formalize uma nova proposta, avaliada em aproximadamente 18 milhões de dólares, cerca de 88 milhões de reais na cotação atual. Essa movimentação dos árabes forçaria ainda mais a diretoria rubro-negra a pensar em negociar Léo Pereira, que provavelmente será um dos protagonistas das negociações do Flamengo

 

Outro zagueiro também pode deixar o Mengão

Além de Léo Pereira, Fabrício Bruno também deve ter negociações com equipes estrangeiras e possivelmente deixará o Flamengo na próxima janela de transferência. O zagueiro, inclusive, já recusou uma proposta da diretoria rubro-negra para renovar seu contrato por conta dos baixos valores oferecidos.

Tópicos


Mais notícias