Notícias do Flamengo

O plano de Marcos Braz para trazer Neymar Júnior ao Flamengo

Dirigente está no catar e quer conversar com jogador para discutir projeto

Por Rodrigo Da Silva

Dirigente está no catar e quer conversar com jogador para discutir projeto

Depois de sonhar em ter Cristiano Ronaldo, o Flamengo agora parte para tentar convencer Neymar Júnior a se juntar ao rubro-negro no futuro. Nesta quarta-feira (07), o portal Fla Web informou com exclusividade que o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, está no Catar e vai aproveitar a oportunidade para estreitar seus laços com a staff do camisa 10. 

A princípio o dirigente iria apenas para acompanhar a Copa do Mundo, mas irá usar o momento para reforçar o interesse do Mais Querido em um projeto para o jogador. Nesta temporada, o craque da Seleção está em grande no PSG, porém não tem o melhor relacionamento com clube. Principalmente depois que Kylian Mbappé renovou seu contrato e passou a exigir maior protagonismo.

Mais notícias do Flamengo:

Vinicius Junior não se abala com as críticas sobre dancinhas nas comemorações
Mesmo fora do clube, Dorival Júnior continua irritado com notícias suas ligadas ao Flamengo

Assim, de acordo com a matéria, Neymar pode acabar procurando uma nova equipe após o Mundial. E o Mengão quer pavimentar o caminho para uma possível chegada do ex-Barcelona. Aos 30 anos, o jogador ainda tem contrato com os franceses até 2025 e recebe quase R$ 20 milhões mensalmente. Além disso, ele custou 222 milhões de euros (mais de R$ 1 bilhão) aos cofres parisienses em 2017. 

No momento, o atacante está concentrado para o duelo com a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo. Depois de ficar de fora dos últimos dois jogos, após lesionar o tornozelo na estreia da competição contra a Sérvia, ele voltou no último jogo diante da vitória por 4 a 1 sobre a Coréia do Sul e marcou seu primeiro gol, o segundo do confronto, no torneio. 

Linhagem de craques

Caso o menino da Vila resolva retornar ao Brasil e fechar com o Flamengo, seu caminho será parecido com o de outros ídolos brasileiros. Em 2009, Adriano Imperador vestiu o Manto Sagrado. Dois anos depois foi a vez de Ronaldinho Gaúcho. Desde então o o clube carioca vem colecionado nomes estrelados como Diego Ribas, Diego Alves, Gabigol, Pedro, Arturo Vidal, David Luís e Filipe Luís no elenco. 

 

 

Tópicos


Mais notícias