Notícias do Flamengo

O motivo pelo qual De La Cruz não vai vir ao Flamengo, e não é dinheiro

Jogador era um dos objetivos da diretoria

Por Paulinho Moraes

Jogador era um dos objetivos da diretoria
Jogador era um dos objetivos da diretoria
Síguenos enSíguenos en Google News

De La Cruz foi um dos principais objetivos da diretoria do Flamengo para a atual janela de transferência, contudo a negociação não avançou por alguns fatores. Primeiro a má vontade do River Plate em negociar seu craque com uma equipe rival ao título da Libertadores, segundo a questão financeira e o valor pedido pelos argentinos.

 

Entretanto, o mais novo motivo para o jogador permanecer na liga argentina tem relação com outro nome também preterido pela diretoria, trata-se de Claudinho. O clube carioca ‘jogou a toalha’ em relação a sua contratação também. Grêmio e Flamengo fazem um duelo muito equilibrado na semifinal da Copa do Brasil. Aposte na Bet365 qual time vencerá este segundo jogo e ganhe até R$ 200 em Créditos de Apostas. Clique aqui.

O Zenit, time que possui os direitos de Claudinho, bateu o pé com o Flamengo e pediu cerca de 25 milhões de euros, quantia completamente fora do cogitado para comprar o jogador, com isso a diretoria resolveu recuar nesta negociação. Ao mesmo tempo, os dirigentes rubro-negros continuam conversando com Wendel, outro jogador do clube russo.

 

Relação Claudinho - De La Cruz

Com o fracasso na negociação de Claudinho, o jornalista Sérgio Lobo informa que o clube não deve fazer novos investimentos para trazer jogadores na mesma posição de Everton Ribeiro e Arrascaeta  neste mercado. O foco da diretoria rubro-negra é a contratação de Wendel, que conta com a vontade do jogador como maior trunfo. 


Mais notícias