Notícias do Flamengo

Está definido! Michael vai voltar ao Brasil, mas não ao Flamengo

Jogador está sendo ventilado pelo clube de Renato Gaúcho

Por Paulinho Moraes

Jogador está sendo ventilado pelo clube de Renato Gaúcho

O atacante Michael vem se destacando no Al Hilal no Mundial de Clubes e expressou o desejo de retornar ao Brasil. Ele vem sendo cobiçado por diversos times, inclusive o Grêmio, que está em busca de um 'extremo' fora da curva.Michael é um jogador de futebol brasileiro que atualmente joga pelo Al Hilal, clube da Arábia Saudita. Ele vem se destacando no Mundial de Clubes e despertando interesse de times brasileiros, que buscam reforçar seus elencos para a temporada 2023.

Inicialmente, o Al Hilal dificultou a saída do jogador, mas está disposto a liberá-lo desde que algum clube esteja disposto a pagar uma quantia milionária por ele, o que é improvável.O atacante já manifestou o desejo de retornar ao Brasil, o que facilitaria sua adaptação e possibilidade de atuar pela seleção nacional. Por isso, ele vem sendo monitorado por diversos clubes, que buscam sua contratação.

No entanto, o Grêmio TimeLine divulgou que o nome de Michael está em conversas para reforçar o Imortal. Supostamente, ele conseguiu um acordo com o Al Hilal para ser liberado por empréstimo em julho. No entanto, o Al Hilal dificultou a saída do jogador no início das negociações, exigindo uma quantia milionária para liberá-lo. Mas, com o interesse do Grêmio, a situação pode mudar, uma vez que o clube gaúcho busca um jogador de qualidade para reforçar sua equipe.

Caso se concretize, a contratação de Michael seria uma grande aquisição para o Grêmio, já que o atacante é veloz, habilidoso e poderia ser um diferencial no time. A expectativa é que nas próximas semanas o Grêmio tente avançar na negociação e que Michael possa voltar a jogar em solo brasileiro.

Mercado da bola

O mercado da bola segue movimentado no futebol brasileiro, e a possível chegada de Michael ao Grêmio seria uma das contratações mais aguardadas pelos torcedores. Resta aguardar as próximas semanas para saber se a negociação será finalizada e o atacante poderá, enfim, voltar a jogar em solo brasileiro.

 

Tópicos


Mais notícias