Notícias do Flamengo

Erlan Bastos revela o motivo para que Gabriel Barbosa não ter sido convocado por Tite

Gabigol não foi convocado por Tite devido a situação extracampo segundo ao jornalista 

Por Paulinho Moraes

Gabigol não foi convocado por Tite devido a situação extracampo segundo ao jornalista 

A não convocação de Gabriel Barbosa foi um assunto bastante falado após o treinador Tite anunciar os 26 nomes que irão representar o Brasil na Copa do Mundo de 2022. A ausência de Gabigol na lista de convocados  gerou uma série de questionamentos às escolhas do técnico. Desde então, os números do jogador nos últimos anos tem sido expostos e deixam os torcedores ainda mais indignados com a situação.

Para alguns, a opção por não levar o camisa 9 do Flamengo se deve a um suposto favoritismo do técnico por outros jogadores. Mas de acordo com a colunista Erlan Bastos, há outra explicação para Gabigol não estar entre os 26 relacionados. O jornalista diz que: a causa da ausência de Gabi seria uma questão extracampo. 

Mais notícias do Flamengo:

Jornalista afirma que Gerson deveria ignorar o Flamengo e focar em ir para rival

Jogador fala sobre como foi a passagem de Paulo Sousa no Flamengo

Em uma das idas e vindas com Rafaella, irmã de Neymar, o atacante do Flamengo teria se desentendido com o atleta do PSG. Vale lembrar que os atletas tinham uma relação bastante próxima. Gabigol iniciou seu relacionamento com Rafaella em 2015, e antes disso os atacantes já eram colegas desde as categorias de base do Santos.

Ainda com o ocorrido em mente, Neymar teria sugerido ao técnico da Seleção que não convocasse Gabigol. De acordo com a colunista, o atacante do PSG chegou a chamar Gabi de “moleque” nos bastidores. Mas segundo ao camisa 10 da seleção, os dois jogadores tem uma ótima relação e o craque do PSG levaria sim o camisa 9 do Flamengo para a Copa do Mundo.

Sonho de jogar no Flamengo

Neymar já deixou claro que um dia sonha em jogar no Flamengo, com o Maracanã lotado gritando o seu nome, mas o jogador ainda está com a cabeça no PSG, onde tem contrato até 2027. O atacante ficou perto de sair do clube francês para retornar ao seu ex-clube, o Barcelona, para jogar ao lado de Messi novamente, mas foi o craque argentino que acabou se juntando ao PSG.

 

 

Tópicos


Mais notícias