Notícias do Flamengo

Ele tinha tudo para dar certo no Flamengo, mas vida tomou outro rumo

Em seu tempo no futebol europeu, o meia teve seu momento de maior destaque no Nantes, da França, em 2015

Por Paulinho Moraes

Em seu tempo no futebol europeu, o meia teve seu momento de maior destaque no Nantes, da França, em 2015
Em seu tempo no futebol europeu, o meia teve seu momento de maior destaque no Nantes, da França, em 2015
Síguenos enSíguenos en Google News

PODE TE INTERESSAR:

O Brescia, clube da Serie B italiana, anunciou nesta quinta-feira a contratação do meia Adryan. O brasileiro de 28 anos, ex-Flamengo, volta ao futebol italiano após passagens por Cagliari e Nantes, além de empréstimos para Kayserispor, na Turquia, e Avaí, no Brasil.

Adryan começou sua carreira no Flamengo, onde foi considerado uma das grandes revelações do clube carioca na década de 2010. Após ser campeão da Copinha como titular aos 16 anos, o jogador gerou grande expectativa, mas não conseguiu se consolidar.

Mais notícias do Flamengo:

A CBF está próxima de atender o pedido de clubes brasileiros para 2023
É revelado motivo bizarro para má fase de Isco, Flamengo está preocupado
 

Em seu tempo no futebol europeu, o meia teve seu momento de maior destaque no Nantes, da França, em 2015, quando fez 29 jogos e marcou 7 gols. Ele também teve uma curta passagem pelo Leeds, da Inglaterra, em 2014.

Adryan estava atuando pelo Sion, da Suíça, desde que deixou o Flamengo em 2017. Agora, ele retorna ao futebol italiano com a missão de ajudar o Brescia a subir para a Serie A. O jogador tem a chance de mostrar suas habilidades e reencontrar o sucesso na Itália.

Garoto que não deu certo

Adryan tem uma carreira repleta de altos e baixos, mas seu talento é inegável. Ele tem uma boa visão de jogo, habilidade para criar jogadas e finalizar, além de bom drible e ótima qualidade de passe. Ao retornar ao futebol italiano, o meia tem a oportunidade de mostrar ao mundo o seu potencial e ajudar o Brescia a alcançar seus objetivos.

A carreira de Adryan no futebol europeu até agora foi marcada por algumas passagens curtas e pouco tempo como titular, mas ele tem a chance de mudar isso na sua nova equipe. Com sua habilidade e talento, o meia pode se tornar um grande jogador na Serie B e, eventualmente, até voltar a jogar em alto nível na Serie A.

A expectativa é de que Adryan se adapte rapidamente à nova equipe e ao futebol italiano, e possa fazer a diferença dentro de campo. O jogador tem a oportunidade de provar seu valor e ajudar o Brescia a alcançar seus objetivos, seja subindo para a Serie A ou competindo com sucesso na segunda divisão italiana. O retorno de Adryan ao futebol italiano é, sem dúvida, uma história a ser acompanhada de perto.

 


Mais notícias