Notícias do Flamengo

$15 milhões e 4 anos de contrato, Ronaldo quer tirar queridinho de Tite do Mengão

O jogador é um dos principais atletas a 

Por Paulinho Moraes

O jogador é um dos principais atletas a 
O jogador é um dos principais atletas a 
Síguenos enSíguenos en Google News

O mercado da bola está fervendo no mercado da bola, e o Flamengo, além de ser alvo de elogios por conta da torcida, também desperta o interesse de outros clubes. Recentemente, o Cruzeiro, em busca de reforços para a próxima temporada, demonstrou interesse no zagueiro Pablo, buscando entender a situação do jogador no Rubro-Negro.

 

A informação surgiu através do jornalista Gabriel Orphão, do canal Paparazzo Rubro-Negro, que revelou que representantes do Cruzeiro entraram em contato para avaliar a possibilidade de uma investida no experiente zagueiro de 32 anos. Pablo teve uma temporada com poucas oportunidades em 2023, participando de 15 jogos, sendo titular em dez deles.

Apesar do interesse da Raposa, Pablo deixou claro seu desejo de permanecer no Flamengo para a temporada de 2024. O zagueiro, cujo contrato com o clube carioca vai até dezembro de 2025, está desejando continuar no Rubro-Negro. O Flamengo, por sua vez, está aberto a ouvir propostas pelo jogador, mantendo uma postura receptiva em relação ao mercado.

O Grêmio também demonstrou interesse na situação de Pablo, mas até o momento, nenhuma oferta oficial foi formalizada junto à diretoria do Flamengo ou aos representantes do jogador.

 

O Flamengo vai reforçoar a zaga

Enquanto a definição sobre o futuro de Pablo está em pauta, o Flamengo já se movimenta para reforçar sua zaga em 2024. As negociações com Léo Ortiz estão em estágio avançado, o que mostra a possibilidade de uma contratação em breve. Com isso, a defesa rubro-negra se prepara para receber mais um reforço ao lado de Fabrício Bruno, Léo Pereira, David Luiz, além do próprio Pablo. Os jovens Cleiton e Gabriel Noga também fazem parte do elenco, o que dá ao Mengão uma base sólida e promissora para a próxima temporada.


Mais notícias