Notícias do Flamengo

Vitor Pereira e Sampaoli o desprezou, mas agora com Tite começa 2024 com golaço

Atacante marcou belo gol em goleada do Mengão pelo Campeonato Carioca

Por Rodrigo Dasilva

Vitor Pereira e Sampaoli
Vitor Pereira e Sampaoli
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo e Audax Rio se enfrentaram na noite desta quarta-feira (17), a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela primeira rodada do Campeonato Carioca 2024. A partida válida pela Taça Guanabara — primeiro turno da competição — em plena a Arena da Amazônia.

Vale ressaltar que os times já haviam se enfrentados em quatro oportunidades, com uma vitória do Audax Rio e três do Flamengo. Em 2023, último encontro, a vitória foi rubro-negra pelo placar de 1 a 0.

Sendo assim, com esse retrospecto, o Mengão decidiu a partida já no primeiro tempo, com uma grande atuação coletiva. Destaque para os golaços do zagueiro Léo Pereira e do atacante Pedro, que asseguraram o placar de 2 a 0 para o Mengo.

No entanto, ainda na primeira etapa, o que chamou a atenção de todos os flamenguistas foi o belo gol de Everton Cebolinha, que levou o Mais querido com uma vantagem de três gols para o intervalo. Lembrando que o camisa 11 não teve muitas oportunidades como titular com o português Vitor Pereira e o argentino Jorge Sampaoli, mas retomou o seu bom futebol desde a chegada do treinador Tite, no qual já trabalhou na Seleção Brasileira.

Varela fechou a goleada Rubro-Negra

Logo aos quatro minutos do segundo tempo, o lateral-direito Varela marcou o quarto e último gol do Fla, que inicia o Campeonato Carioca com uma tranquila goleada por 4 a 0 animando a Nação Rubro-Negra. Esta foi a primeira bola na rede do defensor uruguaio desde que chegou ao Mengo em 2022.


Mais notícias