Notícias do Flamengo

(VÍDEO) Ganhava 600 reais por mês, virou ídolo do Flamengo, agora humilha Messi

Jogador ganhava menos que um salário mínimo no ínicio, agora humilha Messi em partida amistosa

Por Rodrigo Dasilva

Jogadores do Flamengo comemorando e Messi triste
Jogadores do Flamengo comemorando e Messi triste
Síguenos enSíguenos en Google News

O esperado reencontro do Trio MSN, agora em lados opostos, contou com apenas dois integrantes representando a emblemática sigla que marcou a era do Barcelona. O Inter Miami, liderado por Messi e Luis Suárez, enfrentou o Al-Hilal, sem a participação de Neymar, ainda se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo, em um amistoso realizado em Riad, nesta segunda-feira, 29. O time saudita saiu vitorioso, derrotando a equipe americana por 4 a 3.

Nada disso, Braz nega proposta por amigo de Messi e desanima torcida do Mengão

Sob o comando de Tata Martino, o Inter Miami evidenciou as mesmas fragilidades defensivas que marcaram a última temporada da Major League Soccer (MLS). Apenas aos 13 minutos, Mitrovic e Al-Hamdan colocaram o Al-Hilal à frente, 2 a 0, no Kingdom Arena, na Arábia Saudita. No Campeonato Saudita, mesmo sem Neymar, o time saudita ostenta a melhor defesa, com apenas nove gols sofridos, e o melhor ataque, com 59 gols marcados. O ataque do Inter Miami, embora tradicionalmente forte, recuperou-se e quase igualou o marcador.

Luis Suárez, que deixou o Grêmio no final de 2023 para se juntar a Lionel Messi, marcou seu primeiro gol pelo time americano. Três minutos depois, Messi também balançou as redes, mas o gol foi anulado após revisão do árbitro de vídeo. A brasileira Edina Alves liderou a equipe de arbitragem. Michael, ex-Flamengo e Goiás, encerrou o primeiro tempo com um gol de cabeça, superando a estatura baixa e replicando a comemoração de Cristiano Ronaldo, arquirrival de Messi e jogador do Al-Nassr.

A superioridade do Al-Hilal não se estendeu ao segundo tempo. Em menos de dez minutos após o intervalo, o placar estava empatado. Messi converteu um pênalti após falta em David Ruiz, diminuindo a diferença, e, um minuto depois, a dupla novamente se combinou para buscar o empate. Neste lance, Messi serviu Ruiz, que driblou a marcação e finalizou para balançar as redes. O gol da vitória foi marcado perto do final da partida, quando Malcom cabeceou e contou com uma falha do goleiro para definir o resultado em 40 minutos.

Destaque da pré-temporada do Flamengo e ganha 1,5 milhão por mês

O gol e comemoração de Michael pelo Al-Hilal

O brasileiro Michael, ex-Flamengo, também brilhou ao marcar o terceiro gol do Al-Hilal, celebrando de maneira semelhante a Cristiano Ronaldo, enquanto o ex-corintiano Malcom anotou o gol da vitória saudita.


Mais notícias