Notícias do Flamengo

(VÍDEO) Contrariando a torcida, a fala de Rossi que revoltou os flamenguistas

Goleiro falou após o primeiro confronto contra o Vasco em 2024

Por Rodrigo Dasilva

Rossi, goleiro do Flamengo
Rossi, goleiro do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo inaugurou sua série de clássicos na temporada de 2024 em um duelo emocionante contra o Vasco, realizado no último domingo (04) no icônico Maracanã. A expectativa era alta para o confronto tradicional, válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca, mas o resultado final surpreendeu os torcedores rubro-negros: um empate por 0 a 0.

(VÍDEO) Monstruoso! O lance espetacular de Léo Pereira para o Flamengo

O time, apesar de ser considerado favorito, não conseguiu traduzir essa superioridade em gols, deixando a torcida descontente com a atuação da equipe em campo. A falta de efetividade nas finalizações e as oportunidades desperdiçadas foram aspectos que chamaram a atenção, gerando críticas e análises sobre o desempenho do Flamengo no clássico.

Entretanto, em meio à insatisfação geral, uma declaração inusitada surgiu após o apito final. Rossi, o goleiro do Mengão, concedeu uma entrevista surpreendente sobre a partida. Contrariando a visão predominante da torcida, o arqueiro destacou aspectos positivos do desempenho da equipe, ressaltando o esforço coletivo e as estratégias táticas adotadas.

(VÍDEO) Lambança pura! O lance inacreditável de Rossi que irritou a torcida

A fala de Rossi sobre o Clássico

"Acho que não temos alguma coisa para falar que faltou. Fizemos um bom jogo, tivemos mais a bola, procuramos no primeiro tempo, mas no segundo também. Tivemos mais a bola. O Vasco fez um jogo mais no contra-ataque, eles tentando defender bem. A gente sempre vai tentar melhorar para ter efetividade no momento de chegar (e fazer gol)" -, disse Rossi.

A inusitada declaração de Rossi adiciona uma camada de reflexão ao cenário do Flamengo pós-clássico, convidando os torcedores a considerar diferentes ângulos e nuances do jogo. Essa diversidade de interpretações, no entanto, não ocorre na torcida, onde todos entendem que o Mengão não foi bem no clássico.


Mais notícias