Notícias do Flamengo

Técnico do Orlando City solta o verbo e faz revelações sobre o Flamengo

O colombino Óscar Pareja, técnico do Orlando City, fez algumas observações sobre o Mengão

Por Rodrigo Dasilva

Óscar Pareja, técnico do Orlando City
Óscar Pareja, técnico do Orlando City
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está utilizando o mês de janeiro para realizar uma pré-temporada nos Estados Unidos com seu elenco principal. Após uma vitória sobre o Philadelphia Union na semana passada, o time se prepara para enfrentar o Orlando City neste sábado, às 16h.

Tite não perdoa ninguém no Flamengo e dispara contra a imprensa

Mesmo sendo um jogo amistoso, o técnico colombiano do Orlando, Óscar Pareja, mostrou ter analisado cuidadosamente a equipe do Flamengo e compartilhou algumas observações sobre o time dirigido por Tite.

“Nós crescemos, em nossos países, sabendo da magnitude que tem o Flamengo no nível futebolístico. Sabemos que estão fazendo a pré-temporada aqui em Orlando e estão se preparando para as competições no Brasil e nos torneios internacionais”.

“No Brasil tem muitos campeonatos, e agora é a nossa oportunidade de ter um jogo muito melhor. Então, me alegra muito ter o Flamengo aqui na sua pré-temporada. Sejam bem-vindos ao nosso clube e me alegra ter uma comunidade brasileira de torcedores tão grande em Orlando”.

O elenco do Orlando City conta com alguns rostos familiares do futebol brasileiro, incluindo o volante Júnior Urso, ex-Corinthians, e o meia Lodeiro, conhecido por sua passagem pelo Botafogo e amizade com Arrascaeta.

Na última temporada da MLS (Major League Soccer), a equipe norte-americana conquistou a segunda colocação, acumulando 63 pontos ao longo do torneio. Apesar de superar o Nashville nas quartas de final, o Orlando City foi derrotado pelo Columbus Crew nas semifinais de conferência.

Não é o Corinthians, rival está decidido e vai tirar Matheuzinho do Flamengo

Nome de Tite foi cogitado no Orlando City

Antes da chegada do treinador ao Flamengo, houve especulações sobre a possibilidade de Tite assumir o comando do Orlando City, substituindo o então treinador colombiano. Em setembro, durante as negociações entre Tite e o Flamengo, seu nome foi cogitado pela equipe americana, mas as especulações foram rapidamente descartadas.


Mais notícias